A saga "Homem Aranha" continua

26. julho 2012 00:16 | Texto por Jonathan




Eai galera da HCNOAR, está em cartaz mais um filme do Homem Aranha e que promete deixar a platéia alucinada com as cenas de ação. A trama começa com a infância de Peter Parker (Andrew Garfield) e fala um pouco sobre o desaparecimento dos pais do personagem. Órfão e ainda moleque, vai morar com os tios Ben (Martin Sheen) e May (Sally Field).

 

Depois de um tempo Peter está na escola, e ao contrário do que muita gente esperava, o cara era zoado por um galera, inclusive por um grupo de valentões. Na sala de aula, Parker senta bem próximo a Gwen (Emma Stone), e que virá a ser o primeiro romance de Peter. Vocês devem estar se perguntando “Okay, mas cadê a Mary Jane? Ela não era a namorada do Peter?”, não, a Mary Jane não aparece no filme, pois a ideia do diretor é mostrar a vida de Parker antes de conhecer Mary Jane.

 

Sem contar muito sobre o filme, posso adiantar que Peter Parker é mordido por uma aranha geneticamente modificada e a partir disso ele adquire os poderes. Assim como qualquer outro filme de herói, há um vilão e desta vez quem infernizará a vida do Homem Aranha será o Dr. Connors, que ao tentar recuperar o braço perdido, sofre mudanças que o deixam diferente e insano.

 

Ir ao cinema pra assistir esse filme é um bom rolé pra quem curte ação, aventura, super heróis, lutas e até mesmo para quem é chegado num romance. Além disso, a mensagem que o filme trás é a importância de ajudar os outros sem pensar se são nossos camaradas ou não, assim como devemos pensar duas vezes antes de falar as coisas pois as vezes não dá pra voltarmos atrás.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções