Curvas da Vida - Amor, esporte e família. Um filme para todos os gostos

20. novembro 2012 02:04 | Texto por Jonathan

Eaí galera da HCNOAR, tenho uma baita sugestão para vocês, estreiará na próxima sexta-feira (23) um filme envolvente que promete conquistar o público. Trata-se de “Curvas da Vida”, isso mesmo pessoal, guardem bem esse nome pois tenho certeza que ouvirão falar dele, e é o primeiro filme de Robert Lourenz, assistente de direção de filmes super conhecidos, como é o caso de “Menina de Ouro” e “Como Cães e Lobos”.

Depois da introdução sobre o filme, bora falar um pouco dos personagens e sobre o que se trata a trama? Pois bem, o longa metragem conta a história de Gus Lobel, um olheiro de baiseball (Clint Eastwood), saca aqueles caras que revelam novos talentos no esporte? Então, esse cara trabalhou durante anos como olheiro e descobre que está perdendo a visão, o problema é que ele é muito cabeça dura e não aceita a ajuda dos amigos, inclusive a da filha, Mickey, (Amy Adams) nunca foi muito próxima ao pai, mas fica preocupada com a situação e acompanha durante a viagem para garantir que está tudo bem com ele. Além disso, os patrões de Gus querem que ele se aposente e pretendem dispensa-lo no primeiro deslize.

Mickey é uma advogada que luta para conseguir o posto de sócia na empresa, mas que deixa isso de lado para ficar perto do pai. Os dois viajam até o estado de Carolina do Norte e juntos tentam encontrar novos talentos, uma vez que o velho rabugento está perdendo a visão. Lá os dois conhecem outro olheiro, Johnny (Justin Timberlake), que viajou até lá com o mesmo objetivo.

Na boa, tenho certeza que vocês curtirão o filme, é um drama bacana, com muito esporte, e uma divertida história de pai e filha. Além do mais, mostra a preocupação de uma pessoa quando algo errado acontece com alguém que a gente goste de verdade, não é mesmo? A história traz uma mensagem profunda de que a família vem em primeiro lugar e que as vezes fazemos de tudo para vê-los bem.

Agora vocês já sabem, anotem aí e não esqueçam de ir ao cinema, pois vale a pena!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções