"Capitão América 2: O Soldado Invernal" apresenta uma trama cheia de ação e grandes revelações para os amantes de super-heróis. Confira!

30. março 2014 15:43 | Texto por Ricardo Nóbrega

Capitão América 2: O Soldado Invernal", que estreia nos cinemas do Brasil no dia 10 de abril, apresenta um clássico com leve tom político, algumas pitadas de humor e muita, mas muita ação! O novo filme da Marvel Studios revela um Capitão América (Chris Evans, que é a cara do Alexandre Dreicon, vocalista da banda Mash, já vejo meninas suspirarem!)  mais humano, que passa diversos perengues por ter dormido nos anos 40 e ter ficado durante 70 anos fora da realidade, tentando agora se adaptar às modificações do mundo moderno.

A história do filme tem sua base fundada em uma rede de intrigas que envolve a grande S.H.I.E.L.D. Depois dos eventos ocorridos em Nova York no filme "Os Vingadores - The Avengers", o soldado Steve Rogers (também conhecido como Capitão América) é recrutado a prestar serviços à grande corporação, e se torna responsável por inúmeras missões. Após descobrir segredos que colocam em risco a segurança da humanidade, o protagonista conta com a ajuda da Viúva Negra (Scarlett Johansson) e do Falcão (Anthony Mackie) para lutar contra uma imensa conspiração. Mas, como nada é fácil no mundo dos quadrinhos, os heróis da história se deparam com um forte e perigoso inimigo - o Soldado Invernal (Sebastian Stan). 

Não podemos deixar de mencionar a preocupação dos produtores em adaptar a linguagem do filme à cultura de nosso país. Em uma das cenas do início do longa, o soldado anota uma dica do Falcão em uma lista de "coisas que o Capitão América perdeu por ter ficado muito tempo dormindo". Nessa anotação, inesperadamente nos deparamos com os tópicos: Xuxa, Mamonas Assassinas e Wagner Moura. Essa imagem, que causa surpresa e arranca boas risadas dos espectadores, faz parte de uma campanha realizada no Brasil onde internautas votaram naquelas bandas e celebridades que achavam mais relevantes nas últimas décadas. Um tentativa de agradar o público através da interatividade... 

O novo filme do Capitão América, dirigido pelos irmãos Anthony Russo e Joe Russo, ficará, com certeza, marcado no universo geek. Portanto, fique ligado e não perca de jeito nenhum essa superprodução. E pode ficar preso na poltrona até as luzes se acenderem, pois não haverá apenas uma, mas sim DUAS cenas extras entre os créditos finais do filme. E, com certeza, elas serão de grande importância para as próximas tramas que estão por vir... Nos resta aguardar!

Confira o trailler:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções