Paula Fernandes lançou seu mais novo trabalho "Encontros Pelo Caminho" e comprovou o por quê é uma das principais representantes da música brasileira atualmente. Confira!

24. setembro 2014 19:34 | Texto por Pietro Silva

Paula Fernandes canta desde os oito anos de idade,  e após muito sucesso se mantém como referência no cenário musical brasileiro, principalmente no ramo do sertanejo, onde é a principal figura feminina. Essa linda já vendeu mais de três milhões de cópias dentre todos os seus trabalhos, e já fez turnê pela Europa, pelos Estados Unidos e pela África, inclusive é uma das campeãs de vendas em Portugal, onde já conquistou até Disco de Platina (palmas por favor). 

Um ponto forte de sua carreira, além do seu talento, claro, são as parcerias. E no último dia 23 a princesa do sertanejo lançou, em uma coletiva de muito garbo e elegância, seu mais novo trabalho que se encontra em CD e DVD: “Encontros Pelo Caminho”. Nesse projeto ela divide o microfone com 22 artistas, contando com parcerias nacionais e internacionais, como Victor e Leo, Xitãozinho e Xororó, Zezé Di Camargo e Luciano, Juanes, Eric Silver e muito mais!

Durante a coletiva Paula contou que se sente muito feliz transitando por diferentes gêneros e rompendo fronteiras da música com sua identidade, mesmo sendo do sertanejo ela foi convidada para essas parcerias, com cantores de diversos estilos, o que a deixou muito empolgada! Contou também da emoção que foi cantar ao lado de ícones como Hebe Camargo, Shania Twain, e até com o lendário Frank Sinatra (olhem isso, UAU)! E ainda nos respondeu como é, para ela, ser a principal influência feminina para as jovens do sertanejo e uma das maiores influências da música nacional

“Olha, eu acho que nem consigo descrever a sensação, primeiro que elas estão lá, cantando uma música que nasceu de mim, em busca de um sonho, como eu já estive em busca dos meus, e ainda estou, de outros, e isso é maravilhoso. Fora que é uma responsa, eu formo opiniões, elas observam como eu vou me comportar, como é minha conduta, se eu tô falando direito ou não tô, o que eu tô fazendo da minha vida né, ainda tem isso (risos), então assim, é bom espelhar e eu espero espelhar sempre positivamente, porque eu acho que isso faz parte da minha criação e como artista esse é meu dever! Eu fico realizada de ver alguém cantando uma música minha, e quando canta bem então, eu comemoro, porque ali pode estar nascendo mais uma estrela.”

Olha galera, não é à toa que se inspiram nessa mulher, ela é lindíssima, talentosa, e muito simpática! Desejamos muito mais sucesso na sua carreira e que novos caminhos sejam possíveis pra ela! Não percam mais esse ótimo trabalho da Paula Fernandes. O CD e DVD “Encontros pelo Caminho” estão à venda nas melhores lojas, dá uma conferida no teaser e corre pra garantir os seus!!


Fotos por: Rodrigo Zerneri
 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções