Fresno grava DVD AO VIVO, em noite épica na história do novo rock nacional, saiba detalhes inéditos na visão de um grande fã.

18. outubro 2014 16:00 | Texto por Leandro Silva


"Falta um DVD ao vivo"
, essa frase era com certeza a mais dita por qualquer da banda Fresno até o dia 16 de outubro de 2014. A banda que nesses quase 15 anos de carreira já passou pelo boom do independente, foi para a gravadora onde alcançou o auge e angariou milhares de fãs, conquistou VMBs, prêmios de rádio, lançou discos e mais discos, tocou em festivais na gringa, abriu show de grandes bandas mas mesmo assim a frase do início desse texto JAMAIS deixou de ecoar pelas redes sociais ou pelos shows da banda. Mas foi na data também dita no início desse texto que Lucas, Vavo, Mario e Guerra realizaram em noite épica a tão sonhada gravação do DVD ao vivo.


Com setlist misturando os clássicos dos primeiros discos da época do independente e as músicas recentemente lançadas, incluindo a faixa "Acordar" que havia sido anunciado 4 dias antes e nunca havia sido tocada ao vivo, a banda simplesmente enlouqueceu os fãs que faziam de tudo para eternizar cada momento daquela noite da forma mais épica possível. 

Contando com a animação de seu público, o entusiasmo dos músicos que claramente faziam o "show da vida" e uma estrutura de palco com Leds e telões dignos de shows internacionais, com certeza a banda coroa esses 15 anos de carreira de forma espetacular e não decepcionando nenhum fã que compareceu naquela noite na Audio Club.

Vale o destaque de quem esteve presente das músicas "Manifesto" com participação via telão de Emicida,  dos clássicos "das antigas" "Onde Está" e "Quebre as correntes", das pesadas "A minha história não acaba aqui" e "Revanche" dignas de belíssimas rodas de bate cabeça, a histórica "Milonga" cantada com o coração no microfone pelo vocalista Lucas e "Maré Viva" que levou o vocalista Lucas ao choro por representar essa fase atual da banda. Aliás, não só o vocalista foi aos prantos, este que vos escreve também!

Sem contar que a gravação do DVD contou com a presença de muita gente de peso do meio do rock, se liga quem esteve por lá:

Gee RochaCaco Grandino e Marco Badin (Proprietário do Hangar 110)

Martin Mendonça (Pitty e Agridoce)

Mi Vieira (Gloria)

Leo Wichoff e Mia Wichtoff (CW7) 

Carol Navarro e Raul de Paula (Super Combo)

 Também de outros ritmos como o cantor Ivo Mozart

Confira mais fotos no álbum do face, clique aqui

Fotos: Ton Gomes

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções