PJB anuncia muitas novidades, nos apresenta atrações e só aumenta a ansiedade para o grande dia da premiação. Confira!

7. novembro 2014 00:10 | Texto por Pietro Silva

Há 14 anos, um garoto e empresário de 17 anos chamado Guto Melo, idealizou aquela que, hoje, é a maior premiação jovem do mundo (sério)! O Prêmio Jovem Brasileiro é referência na valorização da juventude brasileira, grandes nomes já passaram e foram homenageados por lá, e hoje conta com o apoio de importantes empresas e parceiros também. A principal característica da premiação é integrar jovens premiados, com personalidades, autoridades e convidados VIP’s em sua cerimônia. E esse ano, faltando menos de uma semana, o PJB já chegou à sua 13° edição, com algumas mudanças e umas boas novidades! A coletiva que rolou nessa terça (4/11) reuniu grande parte dos parceiros e apoiadores do PJB, nomes de peso do empreendedorismo, entretenimento, da tecnologia da comunicação como Sebrae, MC Donald’s, Hopi Hari, Chilli Beans, Rádio Transamérica, R7, MC Tecnologia, e tantos outros, assinam essa premiação e comprovam o quão importante é o PJB para um país cheio de jovens como o nosso. 

Além disso, uma atração mais que animada nos foi apresentada, a dupla EK Musik fará um show na premiação, e promete levantar a plateia (só na coletiva eu já não consegui ficar parado!). Além deles, a lindíssima Anitta e os parceiros da boy band Fly farão uma apresentação no PJB. E para finalizar, esse ano, o PJB conta com um novo apresentador, sim, depois de Marcelo Tas, Marcos Mion, Ceará e alguns outros bons nomes, esse ano, o PJB terá Fiuk como apresentador (podem gritar meninas), ele que aos 24 anos se mostra mais maduro, está trabalhando em uma nova música, e já cantou  e encantou no PJB, esse ano comandará a premiação, e pra felicidade das moças (e dos moços, porque não?), também cantará no dia 11!

“Estou muito feliz com o convite. Ano passado eu fiquei feliz só de cantar na premiação, agora apresentando então. Estou muito ansioso, nunca apresentei uma premiação, ainda mais começar com o Prêmio Jovem Brasileiro. Não sei se podia falar, mas eu também vou cantar no prêmio.” Foram as palavras do cantor na coletiva.

 É seus lindos, são tantas coisas nesse Prêmio Jovem que nem eu aguento de ansiedade. Outra mudança importante é que esse ano a premiação acontece no Auditório do Anhembi (olha só!), isso significa que o espaço será maior e o público também (que lindo!), e nós teremos vídeo games, comida e diversas outras atrações pra curtir. E deixo aqui um segredo: os parceiros do PJB estão cheios de convites para a premiação (não terá convites para vender), vasculhem bem e, quem sabe, não nos encontramos dia 11/11 lá no Anhembi #FicaADica!

Fotos Fiuk:Divulgação /Foto Coletiva Ek Muziki Adelice Santos

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções