BBB 15 promete surpresas que resgatam as memórias de antigas edições

14. janeiro 2015 12:26 | Texto por Edenilton Costa

A 15ª edição do Big Brother Brasil promete fazer história, ou melhor, promete resgatar um pouco da história e das origens do programa através de referências às edições passadas, como a releitura de algumas provas clássicas do ‘BBB’. Os perfis dos brothers, que disputam R$ 1,5 milhão, já geram comentários na internet por ser, digamos, diferente do que estávamos habituados a ver nas últimas edições.

Os participantes parecem ser realmente bem diferentes uns dos outros. No time há profissionais das áreas de saúde, direito e cultura. São eles: Adrilles, 40 anos, escritor de Belo Horizonte (MG); Amanda, 28 anos, empresária de São Paulo (SP); Angélica, 33 anos, auxiliar de enfermagem de Embu das Artes (SP); Cézar, 30 anos, estudante de direito de Guarapuava (PR); Douglas, 29 anos, motoboy de São Paulo (SP); Fernando, 32 anos, produtor cultural do Rio de Janeiro (RJ); Francieli, 36 anos, conciliadora criminal de Porto Alegre (RS); Luan, 23 anos, gerente de salão de beleza de Mesquita (RJ); Mariza, 51 anos, professora de artes de Recife (PE); Rafael, 21 anos, estudante de administração de Vitória (ES); Rogério, 45 anos, bailarino de Recife (PE); Talita, 22 anos, aeromoça de Goiânia (GO); e Tamires, 24 anos, cirurgiã dentista de São Paulo (SP).     

Outra novidade é que neste ano, o programa vai contar com a participação de Rodrigo Sant’Anna em um quadro semanal. O ´público continuará participando pelo site do BBB, através de ligações para os números 0300 divulgados durante a exibição ou enviando mensagens SMS.  O programa começa na próxima terça-feira (20/01) e vai ao ar de segunda a sábado, logo após a novela 'Império', e aos domingos após o 'Fantástico'. Rodrigo Dourado é o diretor geral do ‘BBB 15’ e Pedro Bial continua no comando da 'nave'.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções