ENTREVISTA:MC Jhey com muito estilo revela como chegou ao estrelato do funk com seu hit Pepeca Nervosa e muito mais.Saiba tudo!

17. março 2015 08:45 | Texto por Ninivy Veríssimo

Mais uma entrevista bacana da HC No Ar pra vocês! Dessa vez conversamos com o MC Jhey, uma das mais novas revelações do Funk. Em um bate-papo bem descontraído, o cantor falou sobre estilo, família, carreira e muito mais. O resultado você confere logo abaixo.

HC NO AR: No começo como surgiu a ideia de ter cabelo diferente?

MC JHEY: Eu tava vendo no Google os penteados diferentes e coloquei na pesquisa "cabelos muito loucos", aí apareceram vários e os que mais achei interessante foram umas onças, tipo Leopardo e eu quis usar aquilo; e aqui no Brasil não eu nunca tinha visto então resolvi usar e gravei o clipe com ele. Agora graças a Deus tem várias pessoas usando como inspiração e fazendo igual.

HC NO AR: E o que você acha quando vê a galera se inspirando em você?

MC JHEY: Pô, da hora demais né? Hahaha você vê que seu trabalho ta sendo reconhecido. Primeiramente eu agradeço a Deus e fico muito feliz!

HC NO AR: Seu clipe "Pepeca nervosa" ta com muitos views, conta pra gente como foi a ideia de fazer essa música?

MC JHEY: Essa música eu escrevi pra gravar com outro MC, mas quando a gente ta começando a atenção é pouca então não deram muita moral, abandonam, daí eu peguei e fui pra luta, gravei sozinho. Foi difícil devido às condições e tudo mais, mas graças a Deus aos poucos a música começou a estourar. Em 1 semana já começou a subir. Como sou lá do interior, tudo é mais difícil, aí do nada explodiu e minha vida mudou totalmente.

HC NO AR: Quando começou a estourar o que você pensou?

MC JHEY: Na verdade nem deu tempo de pensar porque eu não tava acreditando no que tava acontecendo, até o que ta acontecendo hoje. Tudo diferente, tudo novo, então to me adaptando ainda.

HC NO AR: Como você faz pra conciliar escola com a rotina de shows?

MC JHEY: Ah, é fácil! Eu estudo de manha, no período da tarde vou pro estúdio e nos finais de semana tem os shows. Nos dias de semana comuns procuro tirar um lazer, escrever umas músicas, faço aula de canto também e to tirando carta de motorista agora. A rotina de show nunca me atrapalhou em nada. Acabo arrumando um tempo pra cada coisa com a ajuda do meu produtor e dos empresários que as não me deixam nem sair de casa, só posso fazer minhas obrigações hahaha.

HC NO AR: E no meio disso tudo você tem um tempo pra família?

MC JHEY: Tenho sim, a maior atenção é pra eles. Como não temos tanto tempo de estar juntos sempre to falando com eles por telefone e principalmente pelas redes socais.

HC NO AR: Seus pais nunca reclamaram de você ficar tanto tempo longe deles?

MC JHEY: Reclamam até hoje, mas em certo ponto eles entenderam porque é meu sonho, então eles me apoiam.

HC NO AR: Quais são seus planos futuros em relação a carreira?

MC JHEY: Meus planos são ir mais além! Agora to cantando o funk mas eu gravo qualquer tipo de música, então quero aperfeiçoar o funk, gravar outros tipos de músicas também, num estilo romântico porque é direcionado a outro público e eu pretendo atingi-los também. Quero que a minha música atinja o máximo de públicos possíveis.

 

HC NO AR: E quanto aos fãs, como você mantém contato com eles?

MC JHEY: Procuro sempre dar a maior atenção! Nas redes sociais respondo o máximo que posso! Não da pra ficar muito de papo, mas na medida no possível nós mantemos contato legal. Nos show sempre dou a maior atenção, tento tirar foto com todos e é isso, carinho total com eles, assim como eles fazem comigo.

HC NO AR: E as meninas, são muito atiradas?

MC JHEY: Ah, dos shows eu volto arranhado, camiseta rasgada, sem brinco, mas é normal, esse carinho só dá alegria e força de vontade. Esse amor que a gente recebe é muito importante.

HC NO AR: todas as suas musicas são compostas por você ? E fala um pouco do novo clipe "Ta com vergonha" pra gente.

MC JHEY: Sim, todas composições minhas. O novo clipe vem num ritmo romântico no violão, na batida do funk e é um clipe mais leal ao que acontece nos shows. A música conta a história de um casal e também como é meu show, quando entro, quando saio, o carinho que recebo... Ou seja, uma parte fala de um casal e uma parte fiz pros meus fãs mesmo.

E tem novidade! O Mc Jhey lançou um novo som e a música ta pesada! Se você ainda não conferiu, dá um olhada aqui:

Curtiu o som? Então você também pode ajudar o MC Jhey a conquistar o troféu do Prêmio Multishow 2015. Para votar é só acessar o link: multishow.globo.com.  

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções