Luan Santana, lança tour "Acústica" com o glamour dos anos 50 com ajuda da tecnologia atual e encanta o público em São Paulo. Saiba tudo agora!

30. março 2015 22:30 | Texto por Ricardo Nóbrega

Neste final de semana, o príncipe da música brasileira, o cantor Luan Santana, lotou os três dias em que se apresentou no Citybank Hall em São Paulo, para o lançamento da nova tour "Luan Santana Acústico", estive lá na última sexta feira. Assim que entrei na platéia já percebi que teriamos muitas novidades.  Após assistir seu último DVD"Nosso Tempo é Hoje" com uma mega estrutura que levou diversas pessoas para Itú/SP. Pude notar que o cantor iria ao outro extremo, pois sei que gravou seu novo dvd em dezembro, em São Paulo com um formato acústico e bem intimista mas com um qualidade sem questionamentos pelo que se comenta.

Essa qualidade se nota no show que foi baseado realmente nos anos 50 e 60, o cantor fez uma verdadeira viagem no tempo. Com referências da cultura pop daquelas décadas, ele exalta a influência de Elvis Presley e Beatles e no atual trabalho cantor gringo Justin Timberlake.

Ao se aproximar do palco, o cenário era magnífico com grandes leds em alta definição, uma passarela que de uma imenda ao palco e vinha até o público (onde fiquei bem perto do cantor para fazer as fotos). Toda a temática do cenário remete aos antigos teatros da Broadway e até mesmo as antigas Las Vegas e Londres.

A apresentação iniciou-se com um piano no meio de palco, tirando as atenções do resto do palco e como um foguete, Luan surge da ponta da passarela com muitas efeitos de luzes e essa ideia permitiu aos fãs que estavam na grade, ficarem a menos de 1 metro do cantor, dando realmente um ar bem intímo e ele já deu aquele gás no público com a primeira música “Tudo Que Você Quiser”.

Ao longo do mega show uma coisa que senti falta e se confirmou ao final que saiu foi levar a menina para ter "um momento" no palco junto ao cantor essa parte era intitulado como garota chocolate, a nega, a garota lepo lepo, a donzela. Em contrapartida o show esta numa perfeição também na questão de performance e não só do Luan Santana, como também de seus backvocals (agora todos homens) e dos músicos da orquesta que ficam ao fundo do palco, todos bem caracterizados no estilo anos 50 e esnobando um charme da época. Além de cantar, todos dançam como ficou notavel em uma das músicas que Luan gravou com participação internacional. "Bailando", de Enrique Iglesias

Natalia Augusta, se diverte com amiga ao longo dos hits de Luan Santana.

As novas canções como, Escreve aí, A Gente dá Certo, Eu não Merecia Isso, Morena, Conto de Fadas, Não preciso de Você, Um Ser Só, Futuro, e os sucessos Meteoro, Você não sabe o que é Amor, Um Beijo, Falando Sério, Cê Topa, Amar não é Pecado, Te Vivo, Te Esperando e Sufoco claro que estiveram presentes, mas um dos momentos mais esperados foi quando ele cantou a novíssima música "Chuva de Arroz" música que o cantor soltou em uma prévia do DVD e que já estava na ponta da língua de todos os fãs.

Também se nota que esse cenário do show de estrada é o mais próximo do que foi construindo em algum DVD do cantor e isso te traz ainda mais para universo que será visto no show do DVD gravado nos Estúdios Quanta em dezembro passado.

Interagindo em um incrível presença de palco com a plateia que lotou a casa de espetáculos, Luan agradeceu e exaltou o quanto está feliz com o lançamento deste que é o primeiro trabalho acústico produzido por ele. O público foi ao delírio durante o show de lançamento do DVD, acompanhando o sertanejo em todas as canções. “Acústico Luan Santana” está previsto para chegar as lojas no início de abril. Além do DVD, Luan também assina o perfume da marca Jequiti que leva seu nome.

Saindo do show, sai com uma sensação de ter ido ao show de qualquer grande pop estar internacional, eu que já estive em shows da Madonna, 1D, Paul Mc Cartney entrou outros e que com tantos hits no set list e esse mega espetáculo, é quase impossível não sair fã do cantor e sentir que Luan, nunca deixa nada devendo e que consegue se renovar que talvez seja um dos segredos do seu sucesso, para ser o brasileiro que mais entrou no ranking Social 50 da Billboard Americana, o que faz dele um dos campeões de busca no mundo todo, em redes sociais. No Brasil, é o nome musical mais influente da web, segundo o jornal O Globo, isso sem falar nos prêmios Multishow, Nick, Imprensa, Jovem Brasileiro e outros tantos que levou para sua casa. 

Confira o vídeo de trecho da música "Tanto Faz" que ele canta no show:
 
 
Confirá a galeria da de fotos em nosso facebook aqui
 
 
Fotos: Ricardo Nóbrega
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções