Confira tudo o que rolou na 3ª edição do Futebol Radical da ONG Social Skate

10. abril 2015 00:35 | Texto por Edenilton Costa

A ONG Social Skate realizou no final de março a 3ª edição do Futebol Radical, na cidade de Poá, em São Paulo. O evento já está se tornando tradição e contou com a presença de atletas como Masterson Magrão, Willian Seco, Túlio Oliveira, Francisco Kendy, Sandro Sobral, Igor Smith, Ari Bason e Diego Oliveira.

O evento colocou em campo skatistas profissionais, que disputaram uma partida com os integrantes da comunidade de Calmon Viana. O hexacampeão mundial no Vertical, Sandro Dias, não entrou em campo, mas também marcou presença no local para prestigiar o jogo e incentivar os skatistas.

A ONG Social Skate é presidida por Sandro Testinha e Leila Vieira. Segundo Testinha, o Futebol Radical foi um dia de confraternização. "É muito bom juntar skatistas de ponta numa partida de futebol inusitada e irreverente. O sábado foi de festa para todos nós. O resultado não importa muito, aqui são todos campões", disse. A partida foi realizada no dia 28 de março.

O Resultado da partida

A equipe da comunidade levou a melhor durante o jogo e venceu o time dos skatistas por 5x4. A disputa foi bem acirrada e deixou um gostinho de quero mais para a edição de 2016, já que agora os times estão empatados com o mesmo número de vitórias. Na primeira edição do Futebol Radical o jogo terminou empatado. Já no segundo embate os skatistas levaram a melhor. Agora, vamos aguardar o desempate em 2016, quando acontecerá a 4ª edição. 

Dá só uma conferida no vídeo produzido por Aguinaldo Melo, que mostra detalhes da 3ª edição do Futebol Radical, além de entrevistas com o presidente Sandro Testinha e com os skatistas Masterson Felix "Magrão", Sandro Sobral e Sandro Dias.

Saiba mais sobre a ONG Social Skate:

A ONG Social Skate foi criada com o objetivo desenvolver e estimular a transformação social por meio do esporte entre crianças e adolescentes em situação de vulnerabilidade. A Organização atende um público formado por crianças e adolescentes de 06 a 17 anos de idade. O trabalho realizado pela ONG estimula o aumento da formação cultural e educacional, utilizando o skate como ferramenta de inclusão. 

A ONG Social Skate é mantida por meio das vendas das camisetas. Para comprar uma camiseta e ajudar no projeto basta enviar e-mail para socialskate@hotmail.com ou colaborar com qualquer quantia com depósito no Banco do Brasil: Agência 6819-5 – Conta 11347-6. Mais informações acesse a página da ONG Social do Skate no Facebook.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções