A invasão já começou: PIXELS - o novo filme de Adam Sandler traz comédia, aventura e muita diversão. Saiba mais!

22. julho 2015 14:44 | Texto por Telma dos Santos


Sim! Este é o filme que você vai correr para o cinema e assistir, sei que para alguns já é quase final de férias, mas enquanto ainda resta um pouquinho aproveite e não volte á sua rotina sem deixar de conferir essa comédia cheia de aventuras e com um elenco que sabe muito bem como fazer isso.
O HCNOAR foi conferir PIXELS, novo filme do astro da comédia Adam Sandler & CIA, um filme com uma história bem bizarra, mas que o público gamer de cara já vai se identificar e se divertir é claro devido as referências à cultura dos jogos eletrônicos.                                           


Inicialmente o filme se passa na década de 80, quando a NASA lança uma cápsula no espaço contendo algumas imagens da vida na Terra, em busca de algum contato. Certamente um dia, mais exatamente nos dias de hoje um deles foi encontrado, então decididos a conquistar nosso planeta os alienígenas resolveram criar monstros digitais gigantescos, inspirados nada mais nada menos do que nos videogames clássicos dos anos 80.

Mas você pensa! Que jogos eram esses? O filme PIXELS traz referências como: PAC-MAN,DONKEY KONG,CENTOPÉIA,SPACE INVADERS,BREAKOUT,GALAGA,entre outros.

E para salvar nosso planeta só há uma saída, que é recorrer aos jogadores que conhecem melhor do que ninguém esses jogos, Sam Brenner (Adam Sandler), foi campeão na década de 80 e agora trabalha como instalador de home teather, seu amigo de infância Willian Cooper (Kevin James), agora presidente dos Estados Unidos, Ludlow Lamonsoff (Josh Gad)amigo de ambos,Eddie Plant (Peter Dinklage) um trapaceiro, mas que não desmerece seus méritos e conhecimentos nos jogos e por fim a tenente-coronel Violet Van Patten (Michelle Monaghan), que também dá uma forcinha aos heróis, que unidos precisam derrotar os alienígenas.


O filme é bem família, daqueles que você senta com sua pipoca e refri, relaxa e sai do cinema rindo, o entrosamento dos atores é bem visível, a trilha sonora também super demais foi composta por Henry Jackman e podemos ouvir um pouquinho de WE WILL ROCK YOU do QUEEN.

Ahh...sem esquecer da participação especial da ilustre tenista Serena Williams e da empresária Martha Stewart,inclusive a parte que mais gostei, pois jamais pensei que o sonho do Eddie fosse se realizar!! Qual é esse sonho? O que elas fazem no filme? SURPRESA...e corre pro cinema. 

A invasão já começou, assista o trailer.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções