PARA E REPARA: Os Paralamas do Sucesso comemoram 30 anos com showzaço em São Caetano . OLHA QUE MARAVILHA!

28. agosto 2015 10:01 | Texto por Raphael Muka

A noite do dia 15 foi de rock no ABC Paulista, e onde já se viu a HARDCORE NO AR ficar de fora? jamais... Tivemos o prazerzaaaço de conferir o show dos lendários Paralamas do Sucesso, no excelente teatro Paulo Machado de Carvalho, em São Caetano do Sul... "Ah meu deus era tudo que eu queria"...

Herbert Vianna (voz e guitarra), Bi Ribeiro (baixo) e João Barone (batera) estão em turnê com o álbum 30 anos ao vivo. Ao longo das três décadas o power trio marcou a vida de muitas gerações. Marcante também foi a entrada do show com Alagados, a galera foi à loucura (a parada era sentado, a galera toda nas cadeiras se mexendo, tentando dançar, parecia aquelas salas de cinema 4D, tá ligado(a)?)

Além do rock, os Paralamas desde seu início tem uma levada reggae com raízes africanas, temos de dar ênfase nos músicos João Fera (teclado e percussão), Bidu Cordeiro (trombone) e Monteiro Jr (saxofone) que levam ao público essa pegada, são incríveis, seus solos dão arrepio, parece que o fôlego dos caras é eterno, Ela disse Adeus, Uma Brasileira e O Beco tornam-se músicas diferenciadas pelo talento do caras junto aos cariocas.

O público era o mais diverso possível, vimos avós levando netos, todos numa vibe que só os Paralamas transmitem através da sensacional qualidade de som do trio: Patrulha Noturna, Ska, Mensagem de Amor, Cuide Bem do Seu Amor, Busca Vida, Quase Um Segundo, Meu Erro e Melô Do Marinheiro foram hits que também agitaram a noite, mais do que isso, mostraram que o rock está cada vez mais VIVO, mais do que vivo... é IMORTAL.

CURIOSIDADE: Os caras não precisam falar muito, o som fala por si só. Mas uma das brincadeiras que o Herbert fez foi de mais: na famosa parte da música Óculos, trocou "atrás dessas lentes tem um cara legal"por "em cima dessas rodas tem um cara legal", aaiiiii já era, pensa numa legião de doido levantando a mil das cadeiras e indo em direção ao palco, parecia gol do Grêmio lá de Porto Alegre, mow avalanche. No final foram contidos pelos seguranças da casa, mas foi uma cena hilária, diria histórica, rsrs.

O momento de emoção rolou quando Herbert começou tocando sozinho Aonde Quer Que Eu Vá, o clima estava muito maneiro, ficou mais show quando Bi Ribeiro e João entraram no meio da música.

Depois de uma hora e meia de show e um bis, João Barone encerrou a noite rasgando elogios à cidade de São Caetano (justo) e tacando pedra no governo (bota justo nisso) tocando a última música da noite, e que música!  Que Pais é Esse. A galera foi ao delírio com ar de putz, ta acabando. E ao final todos foram se retirando com um único sentimento: One more time ae aee, one more time ae aee...

Fotos: Deividi Correa

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções