ENTREVISTA: Guh Rezende, nova revelação do sertanejo pop, bate papo conosco em lançamento do clipe "Curtir a Vida" e nos explica o que é curtir a vida segundo ele. Não perca!

23. setembro 2015 00:15 | Texto por Ricardo Nobrega


Na última quinta-feira (17/09) em uma noite com a temperatura lá em cima, a equipe da Hcnoar partiu rumo a zona norte de São Paulo, mais precisamente na casa Yes Pub Brasil para conferir a festa de lançamento do clipe "Curtir a Vida" do cantor de sertanejo pop Guh Rezende.


Assim que chegamos, de cara já vimos que nossa matéria da TV BLOG de bastidores passava nos telões da Yes Pub, o que nos deixou muito satisfeitos. E quem compareceu se divertiu na festa que até teve a presença de integrantes do Programa Pânico da Rede Bandeirantes, que também participaram do clipe, como os anões e o lutador de sumô.  

O clipe é muito divertido, pois une o que podemos chamar de "receitas de sucesso", como humormulheres bonitas e claro, praia. Além disso, a música é contagiante, não tem como ouvir e ficar parado, Guh Rezende manda muito bem em cima do palco, vimos o quanto tem talento em outras músicas como  "Pajero Preta", "Vem Comigo" e outras do seu EP que leva seu nome.

 
Roubamos ele um minutinho da festa e trocamos uma ideia com ele agora com o clipe finalizado. Se liga
 
HCNOAR: A sua matéria dos bastidores da HCNOAR, ficou entre as 10 mais vistas até o momento nesse mês em nosso site no meio de matérias de filmes, de youtubers famosos etc. Como você recebe essa notícia?
 
GR: Fico muito feliz, vocês foram o incríveis e muito carinhosos com a gente, e foi muito bom estar com vocês e manter essa parceria por muito tempo e sempre estarmos no clima de "Curtir a Vida" e agradeço a todos que compartilharam, comentaram e que sempre fique ligado em Guh Rezende no HCNOAR.
 
 
HCNOAR: Agora que estamos com o clipe pronto, eu vi que você assinou o roteiro junto com o diretor Gustavo Veiga, como foi a ideia da praia, do bode, de colocar meninas com mais participação? 
  
GR: Eu gosto muito de criar, desde que eu fiz a música eu pensava no clipe e agora consegui realizar esse sonho, e buscar algo diferente e tirar o sorriso das pessoas e passar uma mensagem positiva.
 
HCNOAR: Uma coisa comentada foi você cheio de mulheres para cada lado, como foi esse casting?
 
GR: As meninas geralmente foram amigas de amigas e o Pedrinho e o Veiga (diretor) conseguiram fazer elas sentirem o clima que a gente queria de "sucesso e festa" em curtir a vida.
 
 
 
HCNOAR: Nos conte 3 palavras o que é "Curtir a Vida"?
 
GR: Sorrir, Fazer o Bem, bom humor.
 

Borá dá play e Curtir a Vida com o Guh Rezende!

 
Fotos por: Everton Macedo / Produção: Luiz Renato Cirigola / Colaboração: Carol Dantas / Crédito das fotos em redes sociais: Marcelo Brammer
 
Confira a matéria dos bastidores do clipe "Curtir a Vida" e um pouco mais sobre o Guh Rezende, aqui
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções