Jogos grandes, jogos pequenos… Tem de tudo na BGS deste ano, e a gente ficou de olho em todas novidades. Confere aqui!

11. outubro 2015 12:25 | Texto por Joao Felipe Marques

É muito jogo, muito jogo, MUITO JOGO! Vamos continuar falando aqui do que você, andarilho perdido da Brasil Game Show, pode encontrar por lá neste ano. Se a Sony queria briga, a Microsoft caiu dentro. Isso fica claro pelo tamanho e pela diversidade de jogos que o estande da XBOX trouxe para os fãs. Desde o recentemente lançado Mad Max, até jogos muito esperados como Rise of the Tomb Raider, o estande conta com várias atrações que vão te fazer perder um bom tempo por lá (vem logo, Quantum Break!).

 E para fãs de corrida, logo ao lado está o estande da EA Games, onde você vai encontrar um belíssimo carro de corrida estacionado. Quem é fã ja adivinhou: é o novo Need For Speed que também pode ser testado e conferido por lá.  Isso sem falar da quantidade de computadores que estão rodando Star Wars: Battlefront sem parar, mesmo por que, não faltam fãs que querem testar o novo jogo.

Mas não é só de jogos que vive o fã da BGS. Desenvolvedoras como a HyperX e a Razer também marcaram presença na feira trazendo as suas novidades no mundo das placas e periféricos. Os estandes estão promovendo uma interação bem legal com os fãs, e além de você poder testar os novos produtos, você ainda pode ter a chance de levar algum com você. Eu mesmo testemunhei um rapaz levar pra casa uma placa de vídeo novinha por ter acertado algumas perguntas de League of Legends, e confesso que bateu aquela pequena inveja.

 Além disso, a NVIDIA marcou presença esse ano e não perdeu tempo trazendo uma principais novidades do mundo dos games: O novo sistema de realidade virtual “Oculus Rift”, que você pode testar no estande deles por até 10 minutos.

E quem acha que é só de jogos AAA que vive a Brasil Game Show, está redondamente enganado. As empresas de portatéis estão cada vez olhando o mercado do Brasil e sendo assim a Com2us resolveu dar uma passada por aqui para mostrar seus maiores sucessos. Se liga, que logo menos tem TV BLOG com uma divertida entrevista com o pessoal da Com2us falando mais sobre o jogo “Summoner´s War” .

Outro jogo portátil que a equipe da HCNOAR conferiu, e desta vez um jogo independente também, foi o jogo do Neymar Jr. desenvolvido para celulares e tablets, o joguinho é uma mistura de puzzle com aventura, e o mais legal de tudo: foi desenhado pelo próprio Mauricio de Sousa.

A ala de jogos independentes está muito interessante esse ano e se você já garantiu seu ingresso pra essa feira, não deixe de perder um tempo por lá, eu garanto que não vai se arrepender, e ainda pode acabar ajudando a sustentar a indústra nacional de jogos. A regra lá é criatividade e o objetivo é sempre te divertir.

Mas nenhum estande na feira é maior do que o estande dos Youtubers. Dando destaque para a galera nacional que cobre periodicamente todos os acontecimentos do mundo dos games no Youtube, o estande promove a interação do público com as novas personalidades desse universo geek. Tem direito até a confortáveis sofás espalhados e um enorme escorregador, embora eu ache que a galera vai preferir mesmo é ficar logo na porta do estande para não perder nenhuma chance de autógrafo.

É muito jogo, muito estande, muita coisa legal de conferir e com certeza você não vai se decepcionar. Já garantiu seu ingresso? A feira já está na metade! Os ingressos para amanhã já estão esgotados, mas vê se não perde tempo então e garanta o seu ingresso para segunda-feira, que será o último dia da Brasil Game Show, aqui: http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos 

Serviço – BGS 2015

Quando: 08 a 12 de outubro (08 só para business e imprensa)
Onde: Expo Center Norte
Endereço: Rua José Bernardo Pinto, 333 - Vila Guilherme – SP
Horário: 13h às 21h
Ingressos: até 14 de setembro de 2015: R$ 69,00 (individual meia-entrada) e R$ 276,00 (passaporte meia-entrada)
Outras opções de ingressos e preços podem ser obtidas no site http://www.brasilgameshow.com.br/sou-visitante/ingressos

Fotos por: Everton Santos

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções