A Cantora Tiê faz apresentação a favor do Outubro Rosa no Teatro Mars e canta seu hit de I LOVE PARAISÓPOLIS. Veja como foi!

28. outubro 2015 14:33 | Texto por Heyki Yoshi

Em meio a uma safra pouco produtiva de novos talentos da MPB - num cenário musical dominado pelos ritmos sertanejo, funk, pop, pop-rock - surge à cantora paulistana Tiê que vem ocupando cada vez mais seu espaço no cenário musical do país.

Dona do Hit A Noite, que já ultrapassa a marca de 11 milhões de visualizações no Youtube e é tema do casal Mari e Benjamin da novela I Love Paraisopolis, a artista também apoia causas nobres e na última sexta-feira (23) realizou um show no Teatro Mars, em São Paulo, para incentivar a campanha Outubro Rosa e destinar toda a verba arrecadada para o projeto “uma tatuagem para uma vida melhor”, do tatuador e artista plástico Miro Dantas. Além dela, outros artistas ocuparam o palco e fizeram do espaço uma apresentação com uma vibe e energia incríveis.

A ideia do “Outubro Rosa Flamingo”, veio na verdade, de um link com o nome da produtora da cantora que chama Rosa Flamingo com o fato de estarmos no mês da principal campanha contra o câncer de mama no mundo, então Tiê começou a pesquisar pela internet e descobriu o trabalho do Miro Dantas, que é um tatuador profissional, criador do projeto “Uma Tatuagem por uma Vida melhor”, que se baseia em atender gratuitamente mulheres que lutaram contra o câncer de mama num processo de reparação dos mamilos e auréolas por meio de técnicas de tatuagem realista, já que na maioria dos casos essas partes do corpo são removidas em cirurgias.

 E a parceria visa destinar todo o dinheiro arrecadado no show para atender mulheres, também, de outras regiões do país. “Foi uma ideia relâmpago, e acho que é uma boa ação e realmente fico a fim de fazer todo ano, porque é uma causa muito nobre. Ele (O Miro) me contou histórias lindas e é algo muito delicado, então fico a fim de fazer todo ano mesmo”, nas palavras da cantora e compositora.

Mas, o principal da noite mesmo foi o grande show protagonizado, claro, por Tiê, mas que também contou com a parceria no palco de músicos como André Whoong, que inclusive abriu a noite e permaneceu imbatível durante todo o Setlist, Bárbara Eugênia, Jaloo que começou tímido com Adeus!, mas, que em instantes estourou e empolgou geral, o Ex-Vj da MTV o China, Luiza Lian, Rafael Castro e Naná Rizinni.

Subiu ao palco, ainda, o Produtor do álbum Esmeraldas, Adriano Cintra, para cantar Isqueiro Azul com a cantora. Assinado Eu, Eu só sei dançar com você também fizeram parte do repertório, e quando Depois de um dia de sonho começou a ser cantada, a iluminada Tiê desceu do palco e caminhou até a multidão para cantar junto com os fãs a canção; ela percorreu a pista por todos os cantos e foi contagiando a galera. Este, sem dúvidas, foi o Keypoint da noite. Aliás, está última não poderia ter passado batido, Noite prometia encerrar o show, quando a artista convidou todos que já haviam subido no palco para fechar com Botas

Então tudo ficou claro, as luzes acesas, o público partindo, o palco vazio, só não foi desligado a vibe, essa ainda permaneceu ali por mais algum tempo indeterminado, porque a música realmente fala com a alma e esse é o diferencial da artista. E para não dizer que estou mentindo, dá uma conferida aí abaixo no videoclipe da música Noite e se liga no por que de não poder deixar de ouvir suas músicas.

Fotos por: Jéssica Alves

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções