Editora Novo Século irá até a CCXP para fazer a alegria dos jovens nerds leitores! Já conheceu a linha de livros da Marvel?

13. novembro 2015 16:15 | Texto por Joao Felipe Marques

Aqueles jovens nerds aficionados por leitura, aqueles que devoram tudo, seja quadrinhos ou livros, sem discriminação. A Comic Con Experience acaba de ficar um pouco mais interessante (E já estava bastante) para nós. A Editora Novo Século vai dar as caras pela CCXP trazendo seus lançamentos de livros baseados nos famosos arcos de quadrinhos da Marvel Comics!

Para marcar sua estreia no evento, a empresa lança Guerras Secretas, história do primeiro encontro épico entre os maiores heróis e vilões do universo Marvel, publicada pela primeira vez em quadrinhos na década de 1980, que marcou toda uma geração de HQs influencidas pelo seu estilo de escrita.

Detentora dos direitos da série de romances Marvel, a Novo Século editou e trouxe aos leitores nada menos que SETE títulos até o momento: Guerra Civil, Homem Aranha: entre trovões, X-Men: espelho negro, Homem de Ferro: vírus, Vingadores: todos querem dominar o mundo, Homem Formiga: inimigo natural e Guardiões da Galáxia: Rocket e Groot – Caos na galáxia!. Só coisa boa!

 Em 2016, serão lançados ainda os títulos: Wolverine: arma X; Novos Vingadores: fuga; Homem-Aranha: a última caçada de Kraven; Deadpool, A morte do Capitão América, X-Men: dias de um futuro esquecido e Homem de Ferro: Extremis.

“O público da CCXP é entusiasta das histórias Marvel. Os livros, integralmente editados no Brasil, permanecem na mídia constantemente em listas de mais vendidos de ficção por meses. Levaremos para o evento também algumas outras obras direcionadas ao público geek, já publicadas na casa”, conta Lindsay Gois, gerente editorial.

A CCXP – Comic Con Experience 2015 acontece de 3 a 6 de dezembro no São Paulo Expo.Para saber mais e conferir os ingressos, acesse www.ccxp.com.br

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções