Festival Brahma Valley acontecerá em São Paulo, com uma proposta diferente para os amantes de música. Dá uma olhada!

23. novembro 2015 12:30 | Texto por Joao Felipe Marques

No próximo fim de semana vai rolar um mega festival de música que promete ter uma experiência diferente. O festival Brahma Valley vai contar com mais de 40 convidados dividos em 3 palcos diferentes, com participações e parcerias inéditas no mundo sertanejo.  Uma realidade inspirada nos grandes festivais internacionais, onde elementos inesperados se juntam para mostrar que o sertanejo rompeu barreiras e circula por distintos universos e públicos.

As apresentações serão dividas entre o Palco Reflexos, montado com espelhos, o Palco Pop, feito especialmente para os dançarinos, e o Palco Sound, inteiro feito de material Pet reciclado!

Grandes nomes do sertanejo tradicional dividirão o palco com sua versão moderna e também com estrelas nacionais do samba, hip hop, mpb, funk e do country internacional em encontros que até então pareciam improváveis.

Entre os nomes confirmados já estão: Chris Weaver Band feat Fernando e Sorocaba, João Neto e Frederico feat Anitta, Chitãozinho e Xororó feat Bruna Viola, Projota feat Lucas Lucco, Henrique e Diego feat Mc Guime, Thaeme & Thiago feat Negra Li, Jorge Bem Jor feat Michel Teló, DJ Tartaruga feat Gabriel O Pensador, Gusttavo Lima feat Catra, Victor & Leo feat Lucas Silveira… e muitas outras misturas ainda estão por vir. Além disso, o line up internacional ainda vai contar com Philip Philips, o DJ Bob Sinclar, Chris Weaver, Colbie Caillat e Ben Miller Band.

Marcado para os dias 28 e 29 de novembro, no Jockey Club em São Paulo, o festival espera 80 mil pessoas e terá 12 horas de show por dia.  Pra quem quiser garantir o seu ingresso pra esse festival imperdível, dá uma corrida no site www.brahmavalley.com.br, ou no ponto de venda físico, localizado no Bar Brahma (Av. São João, 677). 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções