Lançamento da Smirnoff Ice Storm, foi em grande estilo e fica dica para as festas de 2016. Se liga!

14. dezembro 2015 20:56 | Texto por Telma dos Santos


A nova bebida foi apresentada em evento pré EDC (Eletric Daisy Carnival) Brasil 2015, um incrível festival no autódromo de Interlagos, e a Smirnoff, patrocinadora oficial do evento, se surpreendeu positivamente com o entusiasmo dos presentes, não só no EDC, mas também na festa da Smirnoff Ice Storm.

O evento contou com mais de 800 convidados que fizeram a noite acontecer. A cenografia foi inspirada no filme de lançamento da Smirnoff Ice Storm - era de uma intensidade marcante: andaimes, luzes led, tonéis e até um saco de boxe no meio da pista. Para melhorar mais ainda tudo embalado ao som dos DJs Márcio Vermelho, Gop Tun, Lacozta e a atração Internacional Art Departament.

 

 A bebida em dúvida fica com sugestão para ser tomada pura ou te ajudar a fazer algum drink para o ano novo, carnaval e todas as festas de 2016. Se liga algumas das personalidades que estiveram nessa festa que foi um reamente um fenômeno na noite daquela semana. 


Carol Navarro, da banda Supercombo, mais que aprovou a festa e a Smirnoff Ice Storm ¨O visual do lugar é incrível e casa perfeitamente com o som e a nova bebida. Podem me chamar para mais eventos assim¨.

Quem também prestigiou o evento foi Bruna Caroline, conhecida pela sua participação no reality da MTV, Papito in Love, que foi ao ar durante este ano na programação.
 Sobre isso Carol conta um pouco da sua experiência no programa ¨ Na verdade foi uma surpresa ter sido selecionada, eu não esperava mesmo foi uma coisa do nada que aconteceu, mas eu já conhecia já gostava dele como artista, a figura pública que ele representa, nunca tinha pensado em nada assim, filhos, relacionamento,  isso foi realmente uma oportunidade que surgiu, com seleção para o programa¨.

Mas e a paixão? Será que dá pra rolar algum lance mesmo? Ou isso é coisa de reality? ¨Eu não, pra mim não teve como me apaixonar, dava para você  gostar, ter vontade de ficar com a pessoa, de beijar, de conhecer, mas se apaixonar? eu acho que precisaria ter mais contato, ter uma coisa mais real mesmo, eu acho que se apessoa não tinha um sentimento verdadeiro antes de entrar lá, não tinha muito espaço para desenvolver isso lá dentro¨.  Foi o que contou  a finalista do programa.


A ¨Cerejinha¨como era chamada pelo Supla, com certeza provou e aprovou a nova bebida: ¨É uma storm total, achei uma delícia eu fiquei meio em dúvida para descobrir o que era, se era vodka, energético, é uma mistura de sabores, tá muito diferente, tá muito gostoso,eu adorei¨.

Quem também estava nesta festa top, foi o ex-participante do Masterchef Brasil, Mohamad Hindi, que também deu sua opinião sobre a bebida Smirnoff Ice Storm. 
 


Mohamad ainda deu uma dica de cozinha, será que dá para usar vodka ou energético na cozinha? ¨ Para ser bem sincero, em comida não dá para colocar energético, tem um drink que é bem legal se chama WEST SIDE, é vodka, limão, hortelã, ele é coado, um brinde clássico super legal. E o Cosmopolitan é um clássico e vai vodka, agora energético, sendo sincero não sou muito fã¨.

Ainda comentou sobre a versão kids do Masterchef, ¨A molecada manda super bem, acho que manda melhor que eu ¨, e ainda contou uma mega novidade que foi sua participação no desafio de temporadas do programa que foi ao ar recentemente.

                     

Mas você deve estar se perguntando, o porquê do nome STORM na bebida, a gerente de Marketing da Smirnoff,  Isabela Abbes comenta: ¨Jovem quando vai para a noite, ele busca noites muito intensas e a tempestade a gente observa como uma metáfora, uma noite tensa, uma noite forte, então tem haver com uma experiência muito rica de noite e que o produto de certa forma é uma boa companhia, um bom complemento¨.

Fotos por: Henrique Becchelli  / Colaboração: Soraya Souza

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções