Personagens de 'Angry Birds - O Filme' viram experts em segurança no cinema e eles tem um recado para você! Confira aqui.

1. março 2016 15:03 | Texto por Joao Felipe Marques

Os pássaros e os porcos fugiram de “Angry Birds – O Filme” para comer pipoca, beber refrigerante e ir ao cinema. De quebra, vão dar uns recados bem francos: não fotografe, desligue seu celular e, sobretudo, não dê um pio durante o filme!

Mocinhos e vilões da animação da Sony Pictures que estreia em 12 de maio, os pássaros e os porcos são as estrelas do novo trailer de segurança da Rede Cinemark que começa a ser exibido este sábado, em mais de 70 complexos da rede no país. Confira o vídeo aqui:

“A ideia criativa foi trazer os personagens do Angry Birds, que inspiraram o filme, para mais próximo do público. Agora, eles saíram das telas e invadiram as salas da Rede Cinemark, e tornaram-se não só protagonistas como também espectadores. Os queridos pássaros e porcos instruem e recebem de forma bem-humorada as normas de segurança dentro do cinema”, explica Andrea Dourado, diretora de Marketing da Sony Pictures.

Na comédia de animação 3D, Angry Birds – O Filme, vamos finalmente descobrir o motivo destes pássaros serem tão bravos.O filme nos leva a uma ilha povoada inteiramente por pássaros felizes e que não podem voar – ou quase inteiramente. Neste paraíso, Red (Marcelo Adnet/Jason Sudeikis), um pássaro com problemas de temperamento, o veloz Chuck (Josh Gad), e o volátil Bomba (Danny McBride) sempre foram excluídos. Mas quando a ilha é visitada por misteriosos porquinhos verdes, cabe a estes improváveis rejeitados descobrir o que os porcos estão tramando.

“Angry Birds – O filme” conta com um elenco de voz hilário que inclui Bill Hader (Descompensada, Divertida Mente), Maya Rudolph (Missão Madrinha de Casamento) e Peter Dinklage (“Game of Thrones”), e não esquece hein? Ele chega ao cinemas no dia 12 de maio!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções