Paula Mattos, a promissora voz sertaneja lança seu primeiro CD e DVD. Batemos um papo com a cantora. Confira!!

18. março 2016 11:32 | Texto por Ricardo Nobrega

Paula Mattos, é uma nova cantora. E seu primeiro CD e DVD é um dos grandes destaques da atual safra de compositores no Brasil.A história na música, começou quando aos 15 anos, começou a compor.

Muitas apresentações em barzinhos depois, ela foi convidada para trabalhar como backing vocal da dupla Thaeme & Thiago, onde permaneceu por dois anos na estrada. Essa foi a oportunidade de conhecer artistas, compositores, empresários e produtores.Rapidamente suas canções ganharam intérpretes como Gusttavo Lima, Munhoz e Mariano, Marcos e Belutti, entre outros.

Com letras românticas e joviais, as vivências de Paula viram temas que caem no gosto popular. Falam de amor e verdade. Entrega e lealdade.Agora Paula Mattos encara um novo desafio. Com um trabalho produzido por Willian dos Santos, gravado em estúdio em SP, lança seu primeiro CD pela Warner Music. No formato acústico, apresenta canções inéditas e convidados do mundo sertanejo.Seu agenciamento para shows e parceria promocional é da Western Produções, das duplas Munhoz & Mariano e Thiago & Graciano.


O HCNOAR bateu um papo com essa lindíssima e simpática cantora, confira o que rolou.

HCNOAR:O que trouxe você ao universo sertanejo, um universo ainda dominado por homens?

Paula Mattos: Sou de Campo Grande –MS, canto desde os 15 anos devido a influência dos meus tios, e com os 20 anos era backing vocal de Thaeme e Thiago e através deles conheci outros artistas e sempre fui compositora.

HCNOAR:Qual é a diferença da emoção de interpretar e de compor?

Paula Mattos: São duas emoções diferentes, o mais importante é a música para um artista, mas é diferente você poder compor para você.

HCNOAR: Qual conselho daria para os jovens não se enganarem com a "cara" e ver o "coração"?

Paula Mattos: Tomar cuidado para não confiar de cara, sempre não ir de cara e conhecer bem, mesmo em relacionamentos duradouros. Tomar cuidado mesmo!

HCNOAR: Você é linda! Nos dê uma dica de beleza.

Paula Mattos: Adoro usar rabo de cavalo, trança e ao mesmo tempo é delicado. Mas a pessoa por dentro é que realmente importa.

HCNOAR: Zé Felipe faz participação na música "Amor é Diferente", como foi o processo desse encontro?

Paula Mattos: Já conhecia o empresário e o ajudei muito na carreira dele a música "Não me Toca" com a Ludmila é de minha composição. Então já temos uma amizade de longa data.

HCNOAR: Está lançando seu primeiro CD/DVD pela Warner Music é realmente a realização de um sonho e porque escolheu o formato acústico?

Paula Mattos: Os artistas gostavam muito da minha voz e preferi passar de cara a minha verdade , a minha alma então preferi o formato acústico. Uma bença lançar pela Warner que é uma das maiores gravadoras do mundo. 

 A balada inédita ‘‘Quem Vê Cara Não Vê Coração’’ ganha as rádios do Brasil, e Paula já é considerada uma das novas e promissoras vozes sertanejas.Paula Mattos já vive da música há alguns anos como compositora. Como intérprete, ela mostra que a voz marcante combina perfeitamente com as melodias e letras carregadas de sentimentos, sem perder a jovialidade característica de sua idade.

S
ão de autoria da Paula:

Doidaça”, ”Com Você”, “É Ela Que Eu Amo”,  “Hoje Tem”, “O Que Foi Que Eu Fiz” - Gusttavo Lima

 “Longe Daqui” - Munhoz e Mariano com Luan Santana

“Mamãe Passou Pimenta”, “Kit Kat”, “Nunca Desista” - Munhoz e Mariano

 “Coração Apertado” - Thaeme e Thiago

Hoje Não” - Luan Santana e Thaeme e Thiago

Irracional”, “Mentirosa”, “Transito de São Paulo”, “Chega Chora” - Marcos e Belutti

 “Separa Namora” - Henrique e Juliano

Em Novembro e Dezembro, participações especiais em shows do Munhoz e Mariano pelo interior.Janeiro e Fevereiro tour pelo interior de São Paulo de seu próprio show.Em Janeiro também haverá o lançamento do DVD, com a gravação completa e making of.

O lançamento oficial de uma de suas composições que mais se ouve no Brasil na voz de Matheus e Cauã, “Que Sorte A Nossa” rendeu surpreendentes elevados números de views no YouTube. É que o compositor em parceria com a Paula, Fernando Paloni, emocionou Paula pela sua ausência inesperada. E para homenageá-lo, as guias originais da música com a voz de Fernando foram mantidas.Confira logo abaixo.

Colaboração: Telma dos Santos

 

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções