Pode vir que eu quero mais quadrinhos! Se liga em mais um convidado que irá marcar presença nesta CCXP 2016!

30. março 2016 18:58 | Texto por Joao Felipe Marques

A gente pede e a gente ganha! Estão saindo mais anúncios sobre os convidados da Comic Con Experience 2016, que promete ser AINDA mais épica do que a edição de 2015, que se você se lembra bem, não foi nem um pouco parada. Tivemos a presença de grandes estúdios nos revelando alguns detalhes do que estava por vir, além da presença de ícones dos quadrinhos como Jim Lee e o mestre Frank Miller interagindo com seus fãs brasileiros.

E agora para esta nova edição, está confirmada a presença dos ilustradores argentinos Max e Sebastián Fiumara, que atuam juntos na HQ da Dark Horse Comics Abe Sapien e já passaram pelas principais editoras de quadrinhos do mundo, como Marvel, DC e Image Comics. Os irmãos Fiumara juntam-se a Arthur Adams, Joyce Chin, Marcello Quintanilha, Frank Quitely, Eduardo Risso, Yanick Paquette e Julian Totino no time de artistas já anunciados para a CCXP 2016.

Natural de Buenos Aires, Max iniciou sua carreira nos quadrinhos em 2002 e, entre seus principais trabalhos, destacam-se edições de Homem-Aranha, Namor e Hulk vs. Os Vingadores. Entrando no mercado no mesmo ano que seu irmão, Sebastián desenhou títulos como A Noite dos Mortos-Vivos, clássico de George Romero adaptado às HQs (Avatar Press), O Retrato de Dorian Gray, Ender’s Shadow e Loki (os três últimos publicados pela Marvel).

Atualmente, os irmãos dividem o lápis na série publicada pela Dark Horse Abe Sapien. (personagem criado por Mignola nos quadrinhos de Hellboy).

 A 3ª edição da CCXP – Comic Con Experience acontece entre 1 a 4 de dezembro no São Paulo Expo, próximo à estação Jabaquara do Metrô, com conteúdos para fãs de quadrinhos, cinema, programas de TV, desenhos animados e outras áreas da cultura pop.Para saber mais sobre o maior evento de cultura pop do país, acesse www.ccxp.com.br

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções