Casa Levi's com apoio de Coca-Cola e Heineken, faz sucesso entre músicos, fashionistas, atores e chefs, com a família em espaço multicutural. Saiba tudo agora!

6. abril 2016 19:06 | Texto por Leticia Gois

 

Não tem coisa melhor do que combinar música, gastronomia e exposições fotográficas... Foi pensando assim que a Levi's para comemorar os 143 anos do modelo de calça jeans mais famosa da marca, o modelo 501. Juntou todos esses elementos fantásticos e criou-se a Casa Levi's. A música terá presença garantida, às quintas acontecem shows de blues/jazz, às sextas Indie rock, aos sábados e domingos, programação para toda a família, com as festas mais badaladas, shows, sessões de cineminha e live paiting (hmm!). Nós do HCNOAR, levamos uma equipe e fomos descobrir tudo sobre essa casa incrível e quem circula por lá.

 

 Tivemos aquela pitada de perguntinhas para quem criou o projeto dessa casa incrível e para alguns convidados que estiverem presentes. Para começar o bate-papo, falamos com a Marina Kadooka, Gerente de Marketing da Levi’s que é responsável por essa ação maravilhosa da marca.

HCNOAR: Como surgiu a idéia de ter uma casa multi-cultural representando a marca?

MK: A Levi’s é uma marca bem democrática. Ela não segue só a moda, mas também temos esses pilares em cultura, música, arte… Já trabalhamos com o projeto do Levi’s® Music . A celebração na verdade é para o modelo 501. São 143 anos do nosso icone que acontece em maio. Nada melhor do que você ter um produto democrático e criar um ambiente democrático. Então, eu não queria uma festa fechada para celebrar este momento, eu quero acesso ao público. Para isso, trouxemos um espaço qua fica no centro, com atividades musicais, artes, fotos, tatuagem e chefes de cozinha. Um conjunto de coisas legais para as pessoas poderem ter acesso. Fim de semana pode trazer as crianças, cachorro, família e etc.

HCNOAR: Você falou que anteriormente fizeram um projeto para a musica. Pode nos contar um pouco sobre esse projeto?

MK: Há 3 anos atrás a Levi’s teve essa iniciativa de pegar bandas novas e dar a oportunidade para eles mostrarem o trabalho e que pudessemos assim, promove-los. Existia a rádio Levi’s, onde diversas bandas iam sendo promovidas. Quem ja fez parte desse projeto foi a Tiê e a Mallu Magalhães. A ideia é totalmente autoral, então as bandas tocam suas próprias musicas. Agora, em continuação à Casa Levi’s, vamos ter em breve o Studio Levi’s como extensão do trabalho da Levi’s Music, para trazer mais bandas e não queremos parar tão cedo com isso.

HCNOAR: A moda é uma tendência que sempre muda ou se renova. É algo que ja passou e o jeans nunca sai de cena,  e a 501 é uma calça que simboliza  isso. Como vocês trabalham pra seguir junto a essa linha e nunca perdendo o estilo confortável da Levi’s?

MK: O objetivo do jeans era auxiliar os trabalhadores e os mineradores. Ele tinha resistência necessária para o trabalho. Foi ai que a Levi’s identificou por perfil de consumidor que aquele produto funcional, virou um objeto de desejo pra moda. Durante esses 143 anos, a calça foi evoluindo de acordo com a observação do consumidor. Por exemplo; viu-se um movimento de bike urbano grande. Então, criamos um produto chamado “comiuter” que serve justamente para está ocasião. Tem tecnologia, repelente à água, fitas refletivas, podendo se apelidar esse processo de “função à moda”.  Tinhamos uma calça com botões atrás e suspenssorio. Só que os clientes começaram a tirar isso, porque eles encostavam nas motos/carros e acabavam riscando o veículo. Com isso, fizemos alguns ajustes, e depois pegamos uma ideia de customização com consumidores que customizavam a calça jeans 501 e afunilavam o produto. Ai criamos a “501 CT” já com essa ideia deles. Olhamos sempre o que o consumidor está interessado, nas suas mudanças, no que lhe agrada, no que ele precisa. É uma honra fazer parte dessa empresa que foi um marco pra historia. 

E as novidades não param por aqui não. A Coca-Cola FEMSA Brasil são parceiros deste evento e apoiam totalmente o projeto da Casa. O projeto foi assinado  por Pedro Mendes da Rocha e Camila Klein, e a casa terá como sede a Associação Cecilia, um casarão do século XX, que será reformado  especialmente  para a ocasião. Mas para explicar um pouco dessa parceria Luciano Sá, Gerente de Marketing da Coca Cola FEMSA Brasil, se liga no que ele nos contou.

HCNOAR: Como surgiu essa parceria da Coca-Cola FEMSA através dos produtos da Coca-Cola e Heineken, e o apoio à Casa Levi’s com tema urbano, musica, gastronomia e exposições?

LS: A parceria com a Casa Levis surgiu através de uma prospecção que temos de mercado para identificar projetos que se adequam a plataforma de determinadas marcas. Um desses “fits” é identificado  no nosso posicionamento como “Premium Specialness” e é encabeçado pela marcas Schweppes, Coca-Cola e Heineken (lembrando que o consumo de bebidas alcoólicas são apenas para maiores de idade). Ou seja, trazemos esse contexto premium associado através de experiência de marca, embalagens especiais, mixability, música, gastronomia, arte, moda etc. Ou seja, tudo que gira no universo adulto e cool da cidade. 

HCNOAR: Sabemos que a Coca-Cola FEMSA apoia diversas práticas culturais, quais outras ações poderiam divulgar?

LS: Estamos com patrocínio de Schweppes nas festas da Scheeeeins com esse mote de mixability e drinks especiais; reafirmamos a nossa parceria com Schweppes e Coca-Cola nas duas edições do SPFW nesse ano e ainda Heineken patrocina os grandes shows de São Paulo como foi com Pearl Jam, Muse, Maroon 5 e quinta-feira dia 07 de Abril chama todo esse público para o show do Cold Play no Allianz Park.  

HCNOAR: Se a Coca-Cola FEMSA está passando por alguma mudança e o que ela pretende realizar este ano?

LS: Toda empresa tem em seu DNA a inovação para melhor chegar no seu público e fazer a diferença no mercado de bebidas. Ou seja, essa mudança é contínua no escopo das marcas. Neste ano, o ponto focal das ações são de Coca-Cola e estão voltadas para os Jogos Olímpicos Rio 2016. Na região de FEMSA, a primeira delas é com o tour da tocha olímpica que se inicia no dia 09 de maio e passaremos por toda a nossa região com ações especiais (São Paulo, Belo Horizonte, Paraná, Mato Grosso do Sul e parte do Rio de Janeiro).

Mais que feras. Eles fazem um sanduba dos bons! Desde vegano ao mais gorduroso com molho e carne. Se liga na conversa com o Chef Gabriel Pietro e também um dos sócios do Holy Burguer.

HCNOAR: Qual o processo para a  criação de um  prato pra simbolizar  uma marca como a Levi’s e também ser agradável como a  Coca-Cola ou Heineken?

CHEF GABRIEL: Uma matéria prima boa, faz um produto bom. Eu acho que temos muito em comum. O Holy Burguer é um produto excelente, assim como a Coca-Cola e a Heineken, que são produtos que a gente consome e acredita. Não temos uma historia ainda com a Levi’s, ainda. Nós temos 3 anos de hamburgueria, falta só 140 rsrs, mas a gente chega lá.

HCNOAR: Hoje em  dia se tem muitos food trucks pelas ruas, muitos são eles de sanduiches. O que vocês  fazem para diferenciar um prato dos demais sabores tradicionais por São Paulo?

CHEF GABRIEL: O hamburguer é uma comida bem democrática. Uma criança pode comer um hamburguer, minha avó pode comer um hamburguer. Mas, para que ele seja inusitado, é preciso escolher uma combinação. Tem uma coisa que não vai mudar, o famoso “pão, carne e queijo”. Só não pode ser qualquer carne e nem qualquer queijo. Tudo o que servimos é aprovado por nós, somos em três sócios. Trabalhamos com o que acreditamos e fazemos uma escolha em conjunto. 92% do que é o Holy Burguer, eu produzo na minha casa, pra ser o mais artesanal possível. 

HCNOAR: Quais pratos vocês trouxeram para está noite do evento?

CHEF GABRIEL: Temos dois hamburguers. O “Suit One Hamburguer”, que é um cheedar inglês, cebola caramelizada com pão de brioche e um em especial vegano, “Falafel” que contém uma rodela de tomate, hamburguer de falafel, alface americano com a nossa maionese caseira.

 

Ao lado da mini loja de jeans que a Levi’s preparou pro evento. Um palco fazia parte de uma sala super confortável e moderna. A decoração era de se impressionar qualquer um que passava por ali. Exposicões fotograficas do X, sofás e um letreiro de “Sinta-se em casa”. 

Aumenta o som produção! Agora vocês vão conhecer um pouco sobre a banda Autoramas que compareceu e fez um showzaço no espaço da casa.

HCNOAR: Como foi o convite para essa festa e o que vocês prepararam para um momento como esse?

AUTORAMAS (Érika): Já estava rolando uma "paquera" há algum tempo com o pessoal da Casa Levi's, mas não conseguíamos encaixar na agenda ou algum outro motivo impedia. Achamos que rolou numa hora perfeita, já que estamos lançando o disco novo "O Futuro dos Autoramas" e pudemos explorar este novo repertório também.

HCNOAR: Que som não pode faltar para melhor expressar o mundo jovem urbano?

AUTORAMAS (Érika): Sem dúvida nenhuma, o Rrrrrrrock!

HCNOAR: Quais as novidades da banda para esse ano de 2016?

AUTORAMAS (Érika): Estamos animadíssimos com o lançamento do disco novo, que é o melhor da nossa carreira! Foi produzido pela banda e por Lê Almeida (produtor que adoramos do Rio), mixado pelo americano Jim Diamond (Sonics, White Stripes...), gravado na Toca do Bandido, no Escritório e no Super Estúdio e com parcerias inéditas incríveis, como em "Quando a Polícia Chegar" e "Verão" - do Gabriel com Alvin L. O disco está em todas as plataformas digitais e também nas lojas, lançamento da HBB. No nosso canal do YouTube, o público pode assistir os 2 clipes que saíram ("Quando a Polícia Chegar", filmado em Berlim, e "Jet to The Jungle"). Já começamos a turnê nova, vamos passar por várias cidades do Brasil e depois partiremos para shows na Europa (o disco será lançado pela Rastilho Records em Portugal).

E em uma festa como essa, não se pode faltar os fãs da marca. Aqueles que fazem seu estilo na hora de usar um jeans e não deixam que esta peça unica e tão importante, falte no guarda-roupa. Já sabe de quem estou falando? O gato da noite vai para o ator Paulo Dalagnoli, que já foi participou recentemente de Malhação e fez participação em Totalmente D+ ambas da Rede Globo.

HCNOAR: Já foi em eventos como este? O que está achando da casa?

PAULO DALAGNOLI: É minha primeira vez aqui na Casa Levi’s, e eu moro no RJ. Estou aproveitando minha passagem por SP. Mas, já tenho uma história com a marca. Fui titular embaixador aqui no Brasil, estamos com essa parceria há um tempo. Eu amo Levi’s e amo jeans. Essa casa é muito legal, acabei de conhecer uma coleção limitada e o evento me surpreendeu. Bem cara da Levi’s mesmo.

HCNOAR: Você acabou de terminar de fazer parte de uma novela. Qual vai ser o paradeiro de Dalagnoli agora? 

PAULO DALAGNOLI: Eu acabei de sair agora de Totalmente D+ e já estou imendando em uma nova novela, mas não posso revelar o nome rsrs. Logo, logo vai sair notícias e vocês vão comentar muito. 

 

Não apenas Paulo, mas, Mohamad Hindi. Sim, aquele que participou do MasterChef 2014 da BAND e dois dos integrantes da banda Gloria, e um pessoal ligado as últimas tendências da moda foram conferir um pouco de cada apresentação que fazia parte do evento. E para fazer aquela pausa depois de comer um sanduba do Holy e beber Coca ou Heineken, ele parou pra se divertir e jogar uma partida de futebol. 

A festa foi realmente incrivel, muitos convidados, show, gastronomia otima, espaços diferenciados para todos os gostos. Desde a sala do show, o barzinho acomchegante com iluminações modernas, area de fumante e alguns serviços extras que ficavam escondidinho pela casa. Era possivel fazer a unha, os pés e ainda ouvir a banda tocar.  

 

 Homens, não pensem que foram esquecidos, pois também tinha uma pequena barbearia. Com uma decoração bem alternativa.

Finalmente chegamos no espaço da casa eu simplesmente gostaria de ter ficado muitas vezes. Aos apaixonados por rabiscos, vocês tinham a opção de tatuar! Dois tatuadores foram colocados em locais diferentes, fazendo a vontade da galera. Aquela famosa frase do “eu tinha dinheiro e o tatuador tinha tempo”. Rsrs

 Para você que agora ficou super animado(a) e curioso(a), está louco(a) para ir. Ainda da pra comparecer. As programações do que rolam na casa, vão até o  dia 10/04.

SERVIÇO CASA LEVI'S

-Quinta-feira 07/04

Quinta Blues 

•18h -  Abertura

•21h - Show - Martinez

•Cozinha- Baderna Food - Chef Lívia Collino

•Abertura de exposição – fotografia:  Debby Gram

•Artes  Plasticas:  Luiz Martins

-Sexta-feira 09/04

Sexta  Independente

•18h - abertura

•21h – Uivo  apresenta Inky

•Cozinha – RuAA -  Chef  Flávio Tupinambá

-Sabado -  09/04

Festa

•14h - Abertura

•14h30 -  Metodo  DeRose

•16h -  Festa Jambox

•Cozinha:  Gui Bomfim

•Cineminha – Documentário  501/ A vida privada -1962 - Brigitte Bardot

•Live Paiting - Bruno Perê

•Espaço para brincadeiras de quintas e dog friendly.

-Domingo - 10/04

Relax

•14h - Abertura

•18h -  Show Kubata

•Cozinha:  Prato Feito

•Cineminha  -  Documentário  501/ Easy Rider -  1969 Dennis Hoper  e Peter Fonda 

•Espaço para brincadeiras de quintal e dog friendly 

Quanto: entrada é gratuita

Endereçeo: Rua Vitorino Carmilo, 449 – Campos  Elíseos.

Sem desculpas, sem corpo mole, sem preguiça e renga muita fome. Vale a pena levar amigos e família para se divertir um pouco. Depois conta pra gente no twitter do HCNOAR, @hcnoar. Falando o que você mais gostou na matéria e quem for visitar a casa, posta uma foto com a hashtag #CasaLeviseHCNOAR. Pra sabermos que vocês curtiram o espaço. 

IMPORTANTE: BEBIDAS ALCOÓLICAS SÃO SOMENTE PARA MAIORES DE 18 ANOS.

Fotos por: Leonardo Hakozaki / Colaboração: Luccas Toffoli

Comentários:
lokão

PROMOÇÕES

Quer ver ou rever o filme "Eu Fico Loko" do youtuber Christian Figueiredo. Mas não será moleza terá que engajar hein! 

Assista a matéria especial da TV BLOG HCNOAR sobre o filme e nos conte no campo endereço, o que deixa Christian Figueiredo, Filipe Bragança, Giovana Grigio eIsabella Moreira lokões e ainda falar qual foi a primeira matéria do youtube para o nosso site e ainda nos siga no twitter e instagram e face @hcnoar

Leia o regulamento e participe já!


Nome completo:

Idade:

Rg:

Endereco:

Cidade/UF:

Email:

Facebook:

Twitter:

Telefone:

Celular:

Regulamento:

25 e 26/03/17 - Lollapalooza Brasil no Autódromo de Interlagos - SP

27/03/17 - Lolla Parties: Mø & Grass Animal no Cine Joia - SP

29/03/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour na Praça Apoteose - RJ

01 e 02/04/17 - Justin Bieber: Purpose World Tour no Allianz Parque - SP

Em breve novos shows e eventos para os jovens do novo mundo

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções