TETO leva 10 mil voluntários às ruas para denunciar a pobreza brasileira com grande ação social. Confira!

6. abril 2016 18:08 | Texto por Antonio Carlos Castro

Para quem já conhece o trabalho do TETO, sabe que o pessoal não está para brincadeira. Nos dias 8, 9 e 10 de abril acontece a COLETA 2016, que é o maior evento com voluntários promovido pela organização e que pretende atrair mais de 10 mil voluntários às ruas de São Paulo, Campinas (SP), ABC (SP), Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Curitiba (PR) e Salvador (BA), para denunciar a triste realidade das favelas do Brasil.

De acordo com Carolina Mattar, Diretora Executiva da ONG, a COLETA é o primeiro passo para a transformação social. “Estamos falando de milhares de pessoas vivendo em moradias precárias, sem saneamento, sem água potável, sem acesso a serviços básicos. Pessoas que lutam diariamente por seus direitos, sobrevivendo com uma renda de R$154,00 por mês. Temos que envolver toda a sociedade para que, juntos, consigamos construir um país mais justo”, afirma. 

No último mês, o TETO lançou uma grande ação social intitulada "Conheça outra realidade bem perto de você", criada pela agência Leo Burnett, que tem como objetivo lutar pelos direitos de pessoas que vivem em favelas precárias no Brasil. E se você acha que só gente como a gente se solidarizou com a campanha, se liga: nomes como Cauã Reymond, Marcelo Tas, Emicida, Munhoz e Mariano, Fábio Porchat, Bruno Mazzeo, Alice Wegmann, entre outros também aderiram ao movimento. 

Presente em 19 países da América Latina e Caribe, o TETO mantém seu foco no trabalho lado a lado com os moradores das comunidades. Só no Brasil, a organização - que mobilizou mais de 30 mil voluntários - já ajudou mais de 100 comunidades com a construção de casas emergenciais e projetos comunitários.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções