Fomos no São Paulo Fashion Week com a Coca-Cola FEMSA e conversamos pelos corredores com Igor Saringer, Alex Mapeli e Leo Picon. Venham conferir!

3. maio 2016 15:24 | Texto por Guilherme Souza

Quinta-feira (28) eu fui pela primeira vez no São Paulo Fashion Week a convite da Coca-Cola FEMSA e foi incrível! Já na entrada da Bienal do Ibirapuera dou de cara com toda aquela gente estilosa. Aí entrei e vi a rampa com aqueles corredores cheios de magia que antes só tinha visto na TV.  Já pensei: "quero esse evento todo mês". 

Bom, depois dei uma passadinha no lounge das revistas QUEM ACONTECE e Marie Claire, puro luxo. Muito Chandon, muita gente famosa, muita gente linda. Teve até o encontro de Ana Paula do BBB 16 com Val Marchiori, no começo foi climão, por causa daquela polêmica das duas se alfinetando nas entrevistas e na internet.

Mas depois conversaram e selaram as pazes com um brinde de champanhe, finíssimas. E, claro, eu não podia deixar de tirar uma foto com a Ana Paula "Olha elaaa!". Também tirei fotinho com a diva Maria Eugênia, a Mareu de Adotada MTV, mas isso no dia seguinte. Já queria levar ela para casa e adotar para sempre.

Além de presenciar esse momento glorioso de conciliação e tirar altas fotos, conversei com várias outras personalidades conhecidas, como o Alex Mapeli, super famoso no Instagram com mais de 2 milhões de seguidores. Muito simpático, assim como sua namorada, a belíssima Flávia Charallo, que é atriz (Geração Z) e modelo. Ele contou pra mim que era o segundo ano dele no SPFW e comentou um pouco sobre seu estilo: "Eu gosto bastante de ta bem diferente, inovar nos looks. Gosto de cores neutras, branco, preto, cinza. Agora tenho um stylist que me veste, o Leandro Lourenço, ele que arruma os looks pra mim e tudo mais.".

Falei também com o youtuber fofíssimo Igor Saringer. Assim como eu, era a primeira vez dele no SPFW: "Eu to achando muito engraçado, sempre via na TV e na internet e vivenciar isso é muito legal."

Depois perguntei sobre o canal dele no YouTube e ele disse que tem novidade: "Eu criei um novo quadro onde eu respondo perguntas de meninos. O YouTube tem muita coisa pra menina e acaba não tendo tanta coisa pros meninos, então eu criei um quadro no qual meninos me mandam e-mail pra falar sobre o nosso mundo e eu tento tirar algumas dúvidas.".

Ele comentou também sobre o espaço da Coca-Cola e da Schweppes. No espaço Schweppes teve flair bartending com coquetéis preparados especialmente com os produtos da Schweppes. "Muito bacana o espaço e a ideia", ele disse. Era um bar com uma pegada de laboratório, os caras que serviam os drinks usando aquela roupa amarela estilo Breaking Bad. Tinha também o Music Lab com DJ's, só coisa boa. Eu mesmo não consegui experimentar os drinks mas na próxima não vou perder, né?

O da Coca-Cola estava apostando na interação com o público, quem postasse uma foto no Instagram com a hashtag #Especialdodia recebia uma mensagem pra retirar a foto impressa e ainda receber um brinde: uma garrafinha Alu Bottle personalizada como a logo do SPFW N41. Depois de tudo isso, quem quisesse ainda podia produzir e tirar uma foto da foto impressa junto com a garrafinha de Coca-Cola personalizada em um mini estúdio que tinha no stand.

O Igor disse que preferiu o da Coca devido a interação no Insta, mas eu ainda estou na dúvida de qual gostei mais.

O Luciano Sá, o Gerente de Publicidade, Promoções & Eventos da Coca-Cola FEMSA Brasil também comentou: "As últimas edições em que participamos com a Schweppes foram um sucesso junto desse público que preza pelo premium specialness. Acreditamos que será assim com a Coca-Cola Alu Bottle também. Nosso objetivo é estar presente nas experiências e nos momentos inesquecíveis para o público presente.".

Depois de garantir a minha garrafinha, encontrei com Leo Picon nos corredores (que aliás cada passo era um flash) e fui conversar com ele. Estava super estiloso e já era a quarto ano dele no SPFW. O Leo disse que ele mesmo escolhe os próprios looks e que estava vestindo João Pimenta. 

Por último falei com o maravilhoso ator Paulo Dalagnoli (Totalmente Demais e Malhação), fiquei apaixonado. Ele, além de embaixador, estava atacando de repórter lá no lounge das revistas QUEM Marie Claire fazendo a cobertura do evento. Disse que o convite foi da Andréa Dantas, diretora do grupo QUEM Marie Claire e que ele estava super feliz: "Uma novidade, nunca tinha atacado nessa profissão de repórter e to me saindo bem, to curtindo, to gostando muito.".

O Paulo já tinha ido várias vezes ao SPFW, inclusive desfilado. Ele disse que apesar de não ser um fashionista, gosta bastante de moda e de estar sempre antenado, entendendo as tendências, o que usar, o que não usar. Contou também que tem um stylist para os principais eventos e pesquisando descobri que é o mesmo do Alex Mapeli, mas que no cotidiano geralmente ele mesmo se veste.

É isso, galera. Muito obrigado a Coca-Cola FEMSA e as revistas QUEM ACONTECE e Marie Claire pela oportunidade. Já não vejo a hora de ir outra vez! 

Fotos por: Leonardo Hakozaki  

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções