Comedy Central anuncia A Culpa é do Cabral com estreia prevista para julho! Confira essa nova atração.

13. maio 2016 09:33 | Texto por Joao Felipe Marques

O Comedy Central chegou no Brasil um tempo atrás e resolveu o grande problema da escolhe de canal. Se não sabe o quer ver ou não tem nada de bom passando, é só deixar no canal que é comédia 24 horas por dia!

Não dá pra ficar melhor que isso, mas para a nossa alegria, o canal traz uma programação variada e interessante de diferentes programas humorísticos dos mais diversos gêneros, e para complementar esta grade, agora vem aí o novo “A Culpa é do Cabral” que deve chegar pelo meio de Julho.

Inspirado no programa La Culpa és de Colón, o programa será uma mesa redonda do humor comandada por Fabiano Cambota e outros quatro comediantes brasileiros de diferentes regiões do país: Nando Viana, Rafael Portugal, Rodrigo Marques e Thiago Ventura.

“Este novo programa produzido pelo Comedy Central reforça o compromisso que temos em entregar o melhor do humor para nossa audiência”, explica Federico Cuervo, Brand Manager do canal na América Latina. “Neste caso, em especial, temos uma atração formatada e pensada para o público brasileiro, levando em conta a diversidade cultural de cada região do Brasil e suas peculiaridades”, finaliza ele.

Nesta primeira temporada com 10 episódios previstos, o quinteto estará pronto pra comentar (e trolar) as situações que os brasileiros mais têm em comum, bem como todas as suas diferenças regionais: de situações cotidianas a casos políticos, de relações humanas a vida das celebridades, o programa passará por diversos temas que, acima de tudo, trarão esse ponto de vista (cômico e ácido) de acordo com cada região do Brasil

Ficou animado? Seu tempo no Comedy Central vai crescer ainda mais com certeza! Fique ligado e não perca a estréia de “A Culpa é do Cabral” em Julho!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções