TV BLOG HCNOAR: Especial Feeling Pro Rock - Fresno, Zimbra, Medulla e outras bandas respondem existe união no rock e o que postaram de mais rock no snap. Assista já!

18. maio 2016 00:11 | Texto por Leticia Gois

A gente sabe que a música tem a capacidade de transmitir sentimentos e sensações, unir pessoas, criar movimentos e motivar gerações. Foi pensando assim que com sua primeira edição em São Paulo, o festival Feeling Pro Rock da Feeling Produções abriu espaço para os novatos que procuram um lugar para mostrar seus trabalhos e juntar grandes nomes do rock nacional.

 Banda Vespas Mandarinas

O Feeling aconteceu no meio de Abril realizado no Espaço Victory na ZL de Sampa, com apresentações de NX Zero, Fresno, Glória e Vespas Mandarinas, além das novas promessas, como Medulla, Zimbra, Drive-in, Only e Pier 13. Nós nos enrolamos para soltar esse especial, pois estamos com tanta demanda que as vezes as coisas saem dos prazos. Nos desculpe! Mas jamais iamos esquecer nosso berço que é o rock ou melhor o rock independente e nacional. A nossa equipe ao chegar se surpreendeu com o novo layout de backstage (devido a conhecermos bem o local devido a diversas coberturas por lá) com tendas como camarinse e também notamos a presença de todos os tipos de pessoas mas o que eles tinham em comum era a paixão pelo rock. Não importava a banda no palco, sempre eram cantadas todas as musicas e a galera animada fazendo a primeira edição do festival valer a pena. 

 Banda Pier 13

Fomos ao evento saber se "O rock é ou não unido?"  como outros ritmos e se isso ajuda ou não o segmento dentro do mercado nacional. É claro que não podíamos esquecer do aplicativo mais amado hoje em dia. O famoso "SnapChat" foi escolhido para fazer parte dessa pauta no festival, aquele que não sai mais do celular da galera. Agora me diz ai, qual foi o momento mais rock'n roll que vocês já registraram por 10 segundos ou pra qualquer outra rede social? Falando nisso nos siga no snap @hcnoar

Assista já!

Curtiu? Eles arrebentaram não é mesmo?! Qual banda é sua favorita? Quer saber mais quem esteve pelo festival ee outros momentos dos nossos entrevistados veja esse material plus aqui no especial do Feeling Pro Rock:

Ele, Luringa. Um dos fotógrafos mais conhecidos por estar presente em shows de banda de rock, colhendo seus melhores olhares em flash, esteve no festival também. Que agora também é baixista da banda HateBox, uma banda que tem muito som pra apresentar e fazer sucesso. Quem não conhece, vale a pena conferir uma matéria que fizemos com eles. AQUI 

 Banda Only

banda Zimbra - Jessica Alves

banda DRIVE IN - Jessica Alves

Banda  ONLY - Jessica Alves

 Banda NxZero

Pra finalizar o Feeling, foi com chave de ouro que NxZero (que infelizmente não concedeu entrevistas nesse show, ficamos mega tristes) subiu no palco com muita presença e rock 'n roll mas que deixaram qualguer fã feliz pois fizeram um show incrível sabendo fazer um mix com os hits com as novas músicas do álbum "Norte" com um cenário cheio de luz, a galera saiu do chão e cantou junto com muita vibração todas as músicas escolhidas. Desde Cedo ou Tarde, Meu Bem, Pedra Murano e Só Rezo. Agora só resta esperar pela segunda edição.

Enquanto isso a Feeling Produções divulga seu primeiro show gringo com a banda escocesa Nazareth.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções