João Victor, a promessa do sertanejo divulgou o novo álbum em show com participação de Fiuk no Villa Country. Saiba tudo agora!

23. maio 2016 19:15 | Texto por Raphael Muka

 

Já conhece o João Victor? Se ainda não, fique esperto! O cantor vem se destacando prometendo agitar ainda mais o sertanejo universitário. Estivemos no templo do gênero, o Villa Country, recentemente, para conferir o show de lançamento do seu álbum "SÓIS" e bater um papo sobre sua carreira carreira e projetos.

João canta e atua desde pequeno, e já participou de realitys no SBT e na TV Record, no qual integrou o grupo Rebeldes junto com Chay Suede e Sophie Abrahão. Mesmo com pouca idade (19), demonstra muita maturidade para compor e cantar suas músicas. Prova do recente sucesso, seu atual álbum apresenta um set list com letras românticas e uma pegada envolvente, no qual traz na lista de participações duas duplas ícones no cenário musical: Jorge & Mateus (na faixa "Radiografia") e Zezé Di Camargo e Luciano (na faixa "Não Tem Graça"). Time de responsa!

Agora sobre o show: putz, não sei nem por onde começar de tão top que foi hahaha. Vamos por fases: OMG 1: fomos muito bem recepcionados no camarote pela equipe da casa e do João, o que deixa o clima gostoso já de início.  OMG 2: a parada, além de ter servido váááárioos quitutes deliciosos, era OPEN BAR (bom para quem estava de boa, mas eu, que estava empenhado em trazer o melhor pra você, bebi só água e refri... Sérião! hihi) OMG 3: um pouco antes do show a galera já estava toda reunida, tanto na vip como na pista. E juro, era só gente bonita em um clima de descontração, muito papo e alegria.

Alguns famosos também marcaram presença: a agora repórter Maria (vencedora do BBB 11), Bernardo Mesquita (repórter do antigo programa da Xuxa na Rede Globo) e Fiuk curtiram o show na maior vibe. O Fiuk quem diga: ele subiu no palco para cantar "Quero Toda Noite" e "Só Você" com o João Victor (se liga no vídeo abaixo) e ainda deu uma palavrinha pra gente. "Achei muito legal misturar o meu pop com o sertanejo dele (João). Deu muita liga", alegra-se Fiuk. Bernardo contou que tem se dedicado à sua carreira de ator e adiantou seu novo projeto. "No final do ano vou participar de uma série que se chama Entre Mortos e Vivos que será transmitida pelo Canal Brasil".

João Victor e Fiuk - Quero Toda Noite

Antes de subir no palco, o protagonista da noite, João Victor, falou da importância em gravar seu álbum ao lado artistas renomados e a satisfação de tocar pela primeira vez no Villa Country. "Até agora não acredito! Foram eles (Zezé Di Camargo e Luciano e Jorge & Mateus) que escolheram as músicas. Falaram que eram a cara deles. Ouvir isso foi maravilhoso. É a realização de um sonho. Assim como tocar aqui, na maior casa de sertanejo do mundo", vibra João.

João e sua banda se apresentaram por aproximadamente duas horas em um palco superproduzido por luzes sincronizadas e um grande telão (que na maior parte mostrou registros de sua carreira). O repertório passou por todas as músicas do seu álbum "SÓIS" e hits de artistas que estão bombando no momento, como:Bruno e Marrone, Wesley Safadão, Luan Santana, Cesar Menótti e Fabiano e muitos outros. Ao final do show, o jovem cantor mostrou suas habilidades tocando viola caipira e fechou a noite com o single "Radiografia". E ai, gostou de conhecer essa fera? Aposto que sim. Siga o João nas redes sociais e em seu site www.joaovictorevoce.com.br

 

Veja mais fotos:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções