Os Youtubers que são sucesso nas redes irão se reunir para um grande show imperdível este mês! Olha que demais.

5. junho 2016 16:17 | Texto por Joao Felipe Marques

Os youtubers favoritos da galera mais conhecidos por dançarem, cantarem e dublarem irão se reunir em um grande show especial para os fãs, oferecido pela Coca-Cola em parceria com a Vevo! E da só uma olhada em alguns desses artistas!

Tauz

Com mais de três milhões de inscritos em seu canal, o youtuber brasileiro que está transformando super heróis em rap, Tauz, já passou da marca de 624 milhões de visualizações em seus 116 vídeos, misturando batidas eletrônicas, biografias de personagens famosos da cultura pop e clipes mostrando os mesmos em ação.

Quando alguém quer descobrir a história de um herói geralmente segue caminhos prováveis, como ler o mangá/quadrinho, ver filmes, desenhos ou ler o perfil dele na internet. No YouTube, o usuário Tauz oferece uma opção nova: aprender sobre Goku, Superman e Naruto através de rap.

Gabi Luthai, Sofia Oliveira e Mariana Nolasco

O YouTube tem sido a plataforma de aparecimento das novas vozes da música no Brasil. Meninas jovens, acompanhadas de seus violões, têm mostrado seu talento interpretando músicas próprias, versões de sucessos recentes da música sertaneja e diversos outros hits do pop mundial. E chegou a hora de você conferir elas do jeito que você sempre quis: Em show especial com todos os sucessos!

Gabi Luthai é a que já dá seus passos mais sólidos em uma carreira além do site de vídeos. Já participou de programas de TV, deu entrevistas para grandes veículos e seu clipe “Feito Boba” já ultrapassou o primeiro milhão de visualizações.

Já através de sua irreverência, Sofia Oliveira conquistou mais de um milhão de inscritos em seu canal. Sua interpretação de “Escreve Aí”, do Luan Santana, já foi assistida mais de cinco milhões de vezes. Mas o grande diferencial da cantora de 16 anos são as Cup Songs, versões de músicas usando copos como percussão, com muito malabarismo e ritmo.

E além do sertanejo, Mariana Nolasco tira do violão músicas doces, como “Monomania”, de Clarisse Falcão, e “Piloto Automático”, do Supercombo. Entre versões e músicas autorais, a cantora encontra tempo em seu canal para mostrar um pouco de seu cotidiano, suas maquiagens e compras.

Whindersson Nunes

Com um sotaque que prende sua atenção na primeira frase, Whindersson Nunes é o rei da paródia sertaneja no YouTube. Ninguém escapa do senso de humor de Whindersson – seja o Luan Santana, a companhia telefônica TIM ou o jogo Flappy Bird. O Youtuber está esperto a tudo que está acontecendo e usa a música para não deixar nada escapar.

Apesar de usar músicas de Nando Reis e Adele em seu repertório, o cantor piauiense, que já conquistou mais de oito milhões de inscritos, é fã mesmo do ritmo sertanejo. Uma de suas paródias mais assistidas do canal – que inclui vídeos com dicas e histórias da sua vida – é da música “Sosseguei”, da dupla Jorge e Mateus, que, em sua versão, chama-se “Eu Virei Gay”.

 

O show rola no dia 8 de Junho! O cantor Lucas, da banda Fresno, será o mestre de cerimônias do evento, e os shows de abertura serão de Manu Gavassi e Fiuk.  Para ganhar esse show e ainda levar 100 amigos, tudo pago pela Coca, é preciso entrar no leilão disponível na promoção “Cada mini Coca-Cola conta” pelo site: https://minicoca.cocacola.com.br/.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções