Começou a Brasil Game Show 2016! Fique por dentro de todas as novidades desta edição e saiba o quê você não pode deixar de conferir.

2. setembro 2016 21:17 | Texto por Joao Felipe Marques

A maior feira de games da América Latina já começou e está com força total! O que você está procurando por aqui? Tem jogos pra todos gostos, em todos os formatos que você poderia querer. Youtubers estão a solta pela feira, com várias apresentações e sessões de autógrafos, além do próprio estande do youtube que continua ENORME!

O Espaço da BGS está diferente este ano. Neste novo endereço, no Sao Paulo Expo, a feira está com estandes um pouco menores, porém melhor distribuídos pelo espaço, deixando mais espaço para as pessoas circularem e menos chances de que você se perca da sua galera.

Aqui, o negócio é por a mão na massa! Estações de games estão por todo lado, não importa pra onde você olhe. Tem Playstation, Xbox, arcades e até os melhores PCs do mercado, com placas de vídeo destruidoras que vão te mostrar do que um game realmente é capaz!

Até mesmo as lojas resolveram entrar na brincadeira, e podem te surpreender com alguns preços bem competitivos em games pela feira. Mas não é só por que você está sem grana que você vai sair de mãos vazias. Concursos e promoções estão rolando por todo lado, é só ficar de olho por onde anda para encontrar oportunidades incríveis de ganhar vários prêmios.

E no estande da HyperX, o Leandro Realista conversou com alguns dos responsáveis pelas novas tecnologias presentes no estande:

“A idéia agora é que oferecemos diversos produtos que são caros e de alto tecnologia, mas também queremos oferecer os produtos de alta qualidade com preço mais acessíveis. Sendo assim, em outubro estaremos lançando também o Cloud Stinger, que irá sair em torno de 300 reais”. conta Tyler Needles, gerente global de negócios da HyperX.

Leandro: Em relação a experiência de jogo, que diferenças podemos esperar destas novidades?

“Bom, normalmente o ponto principal é entre o orçamento e a qualidade, então por exemplo: tudo que produzimos é de alta qualidade, mas nós também temos sempre modelos melhores, mais avançados. Enquanto o Stinger é um ótimo produto, o Cloud2 é ainda melhor. E Revolver fica ainda mais no topo por causa dos melhores drivers, melhores performances, melhores microfones e melhor qualidade de construição. Ou seja, estamos pensando em que tipos de jogos você gosta de jogar e quanto está disposto a gastar.”

Sobre os teclados que também estavam presentes no estande, Marcus Hermann, responsável pelos teclados da HyperX ainda deu mais alguns detalhes sobre o público:

 “Tenho certeza de que agradaremos ambos os tipos de público. Certamente será um ótimo teclado até mesmo para o jogador mais casual. Tendo dito isso, nós patrocinamos um número de equipes de E-sports entre as melhores do mundo e elas nos ajudaram a desenvolver este produto. Posso dizer com conforto que este teclado é muito adequado para os gamers mais hardcores”

E como todo bom gamer sabe, não é só de mainstream que vive a BGS! A feira continua apresentando os games independentes mais legais do mercado em uma área especial pra você testar todos eles, na Indie Meeting.

Um espaço especial com diversos games antigos (como pinball, basquete e boxe) foi montado perto do estande do youtube, onde você pode voltar aos bons tempos de festas em arcades testando a sua força com um grande martelo nas mãos.

A experiência nostálgica fica completa com uma visita ao já tradicional espaço da BGS dedicado à “Evolução dos Games”. Lá, todos os consoles que já passaram pela sua jogatina estão expostos para serem contemplados pelos que sentem falta do bom e velho Atari.

Mas a verdadeira cereja do bolo desta que é a maior BGS até hoje, é com certeza a presença dos testes de VR. A realidade virtual realmente chegou pra ficar, e você pode ver isto ao andar pelos corredores da feira. São com certeza os testes mais competidos aqui dentro, então se você tem vontade de embarcar nessa onde futurística, é bom chegar bem cedo e garantir o seu lugar na fila. Pode ter certeza, vai valer a pena.

Mais um ano, mais uma Brasil Game Show! A feira vai até segunda, dia 5, e está imperdível para todo mundo que se considere gamer. Os maiores lançamentos e anúncios estão aqui, só esperando para serem testados, então nem perca tempo e venha logo conferir o futuro!

Fotos por: Leonardo Hakozaki

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções