Tiago Leifert conversa com a gente sobre BBB, The Voice Kids e Fifa17. Saiba tudo!

22. setembro 2016 22:10 | Texto por Ricardo Nobrega

No meio da correria doida da cobertura da BGS - Brasil Game Show 2016, eu poderia encontrar diversas personalidades do mundo dos games. Mas alguém que sempre quis conhecer devido a admiração que tenho por tudo que fez em sua carreira até o momento, nem imaginaria. Mas rolou e esse cara é o Tiago Leifert! Dá só uma olhada no papo que ele bateu comigo no stand da Warner Games / EA e Capcom onde falamos sobre TV e claro sobre video game.

HCNOAR: Começando por TV que é mais minha praia e por onde admiro sobre trabalho, nesse ano o que me tocou foi o The Voice Kids? Como foi sua experiência de lidar com as crianças, que fizeram ainda mais sucesso que a versão com os adultos?

TL: A gente estava super ansioso pra lidar com as crianças, com medo do que poderia acontecer, com cuidado, e no final elas surpreenderam a todos nós. Eu acho que elas acabam ensinando muito mais pra gente do que nós pra elas. Estávamos preocupados com as reações que elas teriam, e elas são muito diferentes daquilo que nós imaginávamos que elas eram, são muito mais evoluidas do que a gente pensava. Mas eu não farei mais o Kids, agora saí do Kids para fazer o BBB. E o The Voice tá chegando aí! Já selecionamos as pessoas que farão as audições às cegas, a partir de setembro a gente começa a grava e dia 6 de Outubro ede está no ar!

HCNOAR: Numa TV que sempre teve resistência com o novo devido a sempre ser lider e você chegou lá e mudou o esquema de esporte na Globo, ter ido pro entretenimento e agora, encarar mais um desafio, o BBB, como se sente?

TL: Então, eu tô muito feliz, tô muito orgulhoso de tudo que a gente conseguiu fazer, eu nunca consegui nada sozinho, sempre tive gente que me ajudou bastante.  O esporte, eu acho que a gente ainda tem mais coisas a fazer, mas ainda temos tempo também. Vou ver se um dia pegaremos esse legado que fizemos no Globo Esporte e levaremos adiante. E o BBB, vamos ver né? Ainda não comecei, mas a idéia é pegar pesado lá também, bagunçar a parada toda.

HCNOAR: Estamos em uma feira de games e você está aqui por isso, Tiago, fala da sua relação com FIFA. Você joga desde sempre?

TL: Desde sempre. Eu tive o primeiro fifa, o do mega drive. Tive outros jogos de futebol ao longo dos anos, mas sempre acabei voltando pro FIFA. É o que eu mais gosto. Mesmo antes de virar narrador, eu só jogava FIFA.

 HCNOAR: Então deve ser um sonho você estar participando do jogo ,hoje em dia?

TL: Nunca acreditei. Uma vez meu chefe la na Globo comentou que estávamos conversando sobre a narração em português com a Eletronic Arts, mas eu nunca achei fosse ser eu. Tinha ficado feliz que ia ter a narração no FIFA, mas que iríamos ser eu e o Caio, nunca tínhamos imaginado. É um orgulho enorme, uma coisa que vale muito a pena pra gente, que dá trabalho de fazer, gravar as linhas é algo trabalhoso, mas a gente gosta muito. E a gente se diverte e joga. Agora o filho do Caio tá na idade de jogar! Então é um orgulho pra ele ver o filho dele jogando com a voz dele, né?

HCNOAR: E você joga outros jogos em geral, ou só FIFA?

TL: Eu jogo bastante coisa!Gosto de jogo longo, gosto de Fallout 4,  The WItcher 3, acabei de baixar o Deus Ex, mas ainda não consegui jogar… Gosto de jogos longos mesmo, Skyrim: joguei inteiro. Tem bastante coisa.

Fotos por: Leonardo Hakozaki / Colaboração: João Felipe Marques / Agradecimentos: Tv Globo, Warner Games e EA

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções