Estivemos na festa de 10 milhões do segundo YouTuber a atingir essa marca: Júlio Cocielo, e contamos tudo o que aconteceu pra você. Confira!

23. novembro 2016 00:29 | Texto por Pietro Silva

Meu Brasil Brasileiro, nós temos mais um fenômeno brasileiro que atingiu a incrível marca de 10 milhões de inscritos no YouTube, antes de Júlio Cocielo, o nosso “puto” preferido, apenas Whindersson Nunes ultrapassou essa marca (ele, inclusive já está chegando nos 15 milhões!!!!!).

E para comemorar tal fato, Júlio fez uma grande festa, reunindo fãs e amigos, e quando eu digo grande meus queridos, é porque o negócio pegou fogo!


Pra começar, a casa estava cheia, muitos fãs lotaram e praticamente esgotaram o número de mesas disponíveis, foi bonito de se ver. Nós sentamos numa área vip, em frente ao palco, e acompanhamos de perto todo o espetáculo. Isso mesmo, o Júlio preparou um lindo espetáculo para comemorar com seus fãs.

A festa começou com o dono da noite ficando à vontade, como se estivesse em casa Júlio vestiu suas roupas mais confortáveis e tomou seu “corote” como se não houvesse amanhã! 


Dentro do show tivemos releituras de quadros que são feitos na telinha pra vocês, além de convidados super especias que alegraram a noite de todos! Logo no início o “Desafio do Travessão” levou estrelas como PC Siqueira e o Fred do Desimpedidos ao palco, e fez a galera delirar com as bolas na trave, shows dos MC’s Duduzinho e Pedrinho também levantaram os fãs.

A noite foi só de surpresas, amigos fazendo homenagens: Cid do Não Salvo, Igão, Mussomano, Celso Portiolli, Cauê Moura, Felipe Castanhari, Pyong Lee, Henrique e Diego (sim, a dupla sertaneja), MC Bin Laden, se misturando nos clássicos “Torta na Cara” com o tema da vida do próprio Julio, “Copa Cirrose” com narração ao vivo de Paulo Bonfá, e a gran finale foi a surpresa para o milionário: A SAGRADA PLACA DOS 10 MILHÕES (aquela de diamante). 
 


A noite foi de muita festa e emoção, o Júlio terminou chorando com a placa na mão, e relembrando seus tempos de YouTube. O morador de Osasco começou em 2011, atingiu seu primeiro milhão em 2014, e hoje é o segundo maior YouTuber brasileiro (em números). 

Isso tudo é muito incrível, e nós da HCnoar, que estamos com esses caras desde o começo, só torcemos para que esses número aumentem, e as festas sejam cada vez mais frequentes. PARABÉNS JÚLIO COCIELO, QUE VENHAM MUITOS E MUITOS MILHÕES \Õ/

 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções