Break News: O youtuber Luiz Maris ataca novamente invadindo o palco de Justin Bieber em Portugal e foi expulso . Saiba o que rolou!

25. novembro 2016 23:45 | Texto por Redacao

Mentira 100x! O youtuber brasileiro Luis Mariz, de dezessete anos, novamente atacou com suas loucuras e dessa vez foi fora do Brasil, o menino que está em Portugal aproveitou para ir ao show do Justin Biber, ok até aí normal. Mas o doidinho mesmo sabendo que o cantor canadense cada vez mais repudia ataques de fãs sem noção ou que o trate apenas como um mero produto. Mesmo assim Mariz resolveu invadir o show do cantor bem no hit "Sorry". Ele subiu no palco e saiu correndo em direção ao artista, que durante alguns segundos ficou olhando pasmo para o que estava acontecendo e esperando os seguranças resolverem a situação. 

Outro ângulo: Vídeo do Luís Mariz tentando invadir o palco e sendo barrado pelos seguranças #MTVStarsJustinBieber pic.twitter.com/6lVTNLJUwP

Segundo o site Blasting News, "Luis ainda ofereceu certa resistência ao ser retirado do local, como se estivesse certo em realizar tal atitude. Mariz virou o segundo assunto mais comentado da internet brasileira no Twitter, perdendo no ranking apenas para a Black Friday, que levou milhões de brasileiros às lojas virtuais e também nas físicas. Rapidamente, a empreitada do jovem famoso virou meme e notícia. Alguns internautas mandaram dizer à mídia internacional, que caso alguém perguntasse, era para dizer que o rapaz de dezessete anos não era brasileiro". Veja alguns dos comentários sobre o episódio incluíndo de outros youtubers como Felipé Neto e Carlos Santana.

Direito de resposta:

"A vida é feita de tentativas. Fiz o que muitos não tem coragem de fazer. Eu realmente não me importo mais quando questionam se sou fã ou não", disse ele tentando se defender nas redes sociais. O youtuber ainda criticou o fato de estar sendo criticado apenas pelo fato de ser famoso. Para ele, isso não é legal, mas seus seguidores o acusam de tentar ficar ainda mais célebre, o que poderia acontecer, caso Justin deixasse ele ficar no palco. "O grande problema é que me diferenciam de fã normal para fã conhecido/famoso. Meu sentimento é o mesmo que todos têm. Sou igual", declarou o pimentinha do youtube.

Fonte: http://br.blastingnews.com/tv-famosos/2016/11/youtuber-brasileiro-luis-mariz-invade-palco-de-justin-bieber-e-e-expulso-video-001285853.html

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções