Vem Vindo o Natal, com Globo de Neve e Árvore de Natal da Coca Cola em Sampa. Veja o porque deve visitar.

28. novembro 2016 21:42 | Texto por Thiago Neres

Todo mundo sabe que o Natal tá logo aí, e além de várias comidinhas gostosas, um dos primeiros sinais que a gente tá acostumado a ver de que o bom velinho envolve sempre a Coca-Cola. Seja com o Papai Noel ou com os tradicionais (e fofinhos) Ursos Polares na nossa televisão, a gente sabe que quando vê os dois com uma Coca na mão, o Natal tá logo ali. Esse ano não podia ser diferente.  

 

Cumprindo sua missão de levar a magia do Natal para o máximo de pessoas, a Coca-Cola inaugurou, no ultimo sábado no Parque do Ibirapuera em São Paulo, sua nova Árvore de Natal. Nós do HCNOAR fomos convidados para a inauguração. Eu já pedi para ir que não ir perder os 35 freakin-metros de altura por 15 de diâmetro, em estrutura de tubo! Além dos mais de 600 itens de decoração e 30 pares de LEDs, tem também dois Ursos Polares de 2,5 metros lá pra você poder tirar aquela foto marota e postar no insta! Eu que não sou bobo já postei.

 

Mas claro que a missão de levar a magia do natal não é tão simples assim. Esse ano a Coca-Cola pediu ajuda da galera pra montar a arvore com os seus mais de 600 enfeites. O pessoal atendeu e os 100 primeiros de cada dia a levar enfeites, ganhavam uma Coca! O mais legal é que parte desses enfeites depois vão para instituições de caridade!

 

Antes de ascender a árvore e dar inicio ao show, eu me juntei com a galera toda que se reuniu lá com a sua família ao som de várias musicas natalinas pra deixar todo mundo com o espirito natalino bem aflorado. Tomei várias Coca-Colas com aquelas latinhas de ferro especiais de natal! Tem até ursinho desenhado!#fofura; Aí então vários caminhões da Coca chegaram trazendo o Papai Noel em pessoa! O bom velinho cumprimentou as crianças e adultos que nem eu e, com ajuda do pessoal em uma contagem regressiva que dava pra ouvir do outro lado do Ibira, fez a arvore ascender num lindo show de fogos! Foi muito emocionante!

 

Daí em diante foi só alegria. Todo mundo ficou emocionado, chorou, pulou, cantou e ainda conseguiu tirar uma foto com o Papai Noel, que ficou por perto atendendo a criançada e a marmanjada! Foi muito legal! Com a mensagem da campanha mundial que eu seu particularmente amei, que é a do "Agradecer" geral que faz o bem par ao mundo. Eles agradeceram a cidade São de São Paulo e eu já agradeci a Coca Cola FEMSA que me chamou para essa experiência maravilhosa.

Se você gostou da ideia, dá uma passadinha lá na arvore com a sua família e tenho certeza que será mágico como foi para mim e toda a nossa equipe e amigos que estiveram por lá. Ah! Quase me esqueci tem ainda um Globo de Neve Gigante de 2,5 metros de altura em que você pode entrar dentro!  Ainda não consegui a minha foto lá porque ficou fechado nesse dia, mas me aguarde que sempana que vem estarei lá. A árvore fica aberta pra visitação todos os dias, e o Globo de Neve vai funcionar em 8 dias de operação no mês de dezembro – 3 e 4 | 10 e 11 | 17 e 18 das 18:00 às 23:00. Dias 24 e 25 das 10:00 às 16:00. Corre lá pra tirar umas fotos massas! Eu já tirei as minhas!

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções