2. dezembro 2016 19:45 | Texto por João Felipe Marques

Nas palavras de Sérgio Valente, diretor de comunicação da Rede Globo: "O talento pode conquistar qualquer coisa. Conquistar o mundo inteiro. O talento ganha o mundo". Com essas palavras, os fãs puderam conferir um painel especialíssimo que contou com a participação de ninguém menos que o próprio Renato Aragão, o eterno Didi.
Como o grande homenageado desta edição da CCXP, Didi marcou a abertura oficial da feira em um painel onde foi recebido de pé pelos fãs (e tinha gente de todas as idades no meio dessa galera). O painel contou com uma retrospectiva emocionante da carreira de Renato Aragão, tanto na TV, como no cinema.

"Teria que viver mais três vidas para agradecer todas as pessoas que me acompanham há três gerações", disse o humorista, emocionado com o carinho. E de quebra, a galera ainda pode conferir um primeiro trailer de "Os Saltimbancos Trabalhões - Rumo à Hollywood", novo filme que chega aos cinemas de Janeiro de 2017 marcando 50 filmes na carreira de Renato Aragão.
Quando questionado como consegue tocar tantos projetos e se não pensa em parar, Renato foi direto: "Se eu parar, morro! Quem tem projeto não envelhece, então para mim aposentaria não existe".
Além de Sergio Valente e Renato Aragão, o autor Cao Hamburger e o diretor Paulo Silvestrini também protagonizaram painéis sobre produções da empresa e reforçaram a ideia de que o talento faz toda a diferença para o desenvolvimento do ambiente criativo.
Tags: CCXP, Renato Aragão, Os Saltimbancos Trapalhões - Rumo à Hollywood, Cao Hamburger, Sergio Valente, Paulo Silvestrini, HCNOAR, site, jovem, João Felipe Marques, Ricardo Nóbrega