Strike anuncia pausa na banda. Saiba os detalhes e um pouco da nossa história com a banda.

28. janeiro 2017 01:14 | Texto por Ricardo Nobrega

Com muita tristeza que a soltamos essa nota sobre a pausa e possível término da banda Strike, que vimos nascer em 2006 ainda como programa de rádio na 107FM do interior de SP com o programa 107HC (pioneiro em rádio FM a abrir espaço para bandas independentes), com a produção do programa em Sampa a convite do produtor Mumu, vi um dos primeiros shows dos caras na antiga casa de shows de rock Black Jack (conhecido como Hangar 110 da ZS de Sampa) se liga só como já estava lotada e na hora pensei vai bombar essa revelação e numa van indo para Vinhedo/SP para mais um show eu falei "vocês vãosucesso e se preparem" e desde então uma grande amizade nasceu entre mim e os caras e  tudo que eu já sabia aconteceu a banda estourou a ponto de virar tema da abertura de Malhação nos anos seguintes.

A banda uma das poucas que conseguiram quebrar as barreiras e se manter no sucesso com uma pegada punk rock com hits incríveis, mas que infelizmente como tantas outras bandas dessa safra desde 2013 também anunciaram nesta sexta-feira (27) em suas redes sociais um "hiato por  tempo indeterminada" na carreira após 13 anos de estrada.

A banda que atualmente era formada por Marcelo Mancini, Rodrigo Maciel, André Maini, Bruno Graveto e Léo Pinotti, a banda ainda fará um show de despedida no Hangar 110, famosa casa de shows em São Paulo que também fechará as portas em 2017. A apresentação no dia 11 de fevereiro, às 19h, vai virar DVD (Não posso perder).

Esperamos que esse hiato seja breve e sempre vamos levar no peito esses irmãos quje nos ajudaram a chegar aonde chegamos e que nos encantaram deamis sempre com sua arte.

Confira o comunicado completo:

 

Caros amigos dessa longa jornada, Viemos através dessa carta de agradecimento a todos, comunicar que entraremos em hiato por tempo indeterminado e encerraremos um lindo ciclo que por tudo que foi vivido pra nós já é eterno. Após 13 anos de trabalho intenso com tantas conquistas realizadas, de tantos sonhos inimagináveis concluídos com muita dedicação, sentimos a necessidade de vivenciar novos desafios, vemos nesse momento uma oportunidade de encontrar novos formatos de conexão através da arte, hora de desenvolver novos projetos coletivos, projetos individuais com o suporte do grupo, de alçar novos sonhos, novas metas e diante de um senso comum optamos por uma pausa completamente amigável. Diante da convivência harmoniosa que tivemos nos últimos anos, proveniente de uma união sempre genuína, esperamos nos reencontrar num futuro não tão distante, num novo ciclo onde manteremos a mesma formação que criativamente foi muito produtiva, mas antes precisamos concluir novas etapas de vida tendo sempre o nosso coletivo como maior alicerce. Gratidão infinita a todos que compartilharam conosco momentos inesquecíveis ao longo de todos esses anos, a todos que de alguma forma contribuíram pra conclusão dessa bela jornada até aqui, nossos familiares, nossos fãs que são a base, radialistas, emissoras de televisão, amigos do meio artístico, nosso escritório, só temos a agradecer a todos e ao universo por tudo que foi vivido e conquistado. Nos vemos na gravação do DVD que acontecerá no "Hangar 110" no dia 11/02/2017 (que será uma oportunidade única imperdível) e nos shows de despedida que com certeza serão especiais pra nós! Esperamos trocar aquela energia única com todos vocês, estão todos mais que convidados! Let's rock… Marcelo, Graveto, André, Léo Pinotti e Rodrigo! Muito obrigado!

Uma foto publicada por Marcelo Mancini (@marcelostrike) emJan 27, 2017 às 2:14 PST

Se liga em alguns clipes da banda:

O Jogo Virou

A Tendência:

Céu Completo

Sol de Paz

Confira uma das últimas entrevistas com a banda que fizemos com exclusividade na TV BLOG HCNOAR:

Se liga matéria de 10 anos da banda ainda com a formação original:

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções