Coluna Cineverso: A Cura, Lego Batman e A Grande Muralha! Confira as expectativas para as estreias de fevereiro.

2. fevereiro 2017 16:51 | Texto por Joao Felipe Marques

O primeiro mês do ano já foi! E entre os principais lançamentos, tivemos alguns bons momentos e algumas decepções… mas o que será que o mês de fevereiro nos reserva? De Lego Batman à Moonlight, vamos dar uma olhada no que podemos esperar esse mês.

Lembrando que alguns filmes já foram vistos antes da estreia. Sendo assim, não tenho mais expectativas, tenho reviews! Você pode conferi-las no final da página :)

Lego Batman: O Filme

Quem já está com saudade de filmes de super-heróis só tem um filme em mente esse mês: Lego Batman. O filme é praticamente um spin-off do sucesso que foi Uma Aventura Lego, mas dessa vez se limitando ao universo do homem-morcego. Os trailers e materiais promocionais prometem MUITA piada com todo tipo de elemento presente nas HQs e caso tenhamos boas sacadas como no filme anterior, tudo deve ficar bem por aqui.

Estreia: 9 de fevereiro

A Cura

Em seguida, vamos falar um pouco sobre esse filme chamado A Cura. Dirigido por Gore Verbinski, o filme chegou chamando a atenção de todos os fãs de suspense. Com um cara meio “Ilha do Medo”, o filme é aquele tipo “ou vai ou racha” que pode acabar se revelando uma das maiores surpresas do ano, ou uma oportunidade desperdiçada. o histórico do diretor, responsável por filmes como Rango e os primeiros três Piratas do Caribe, aumenta ainda mais essa incerteza do que pode vir por aí.

Estreia: 16 de fevereiro

John Wick - Um Novo Dia para Matar

Agora vamos falar de coisa boa, coisa fina. John Wick – Um Novo dia para Matar estreia este mês nos cinemas e se você é fã de filmes de ação e não está familiarizado com o primeiro filme desta nova franquia, pare o que está fazendo e vá ficar feliz assistindo John Wick. O primeiro filme foi uma agradável surpresa que revitalizou aspectos do gênero de ação de um jeito que não se via a muito tempo no cinema. E desta vez, Keanu Reeves ainda irá se encontrar com Lawrance Fishburne, proporcionando um belo momento nostálgico para os fãs de Matrix. Não tem como não amar!

Estreia: 16 de fevereiro

T2 - Trainspotting

Também chegando este mês, temos a sequência do clássico filme de Danny Boyle: Trainspotting. O diretor está de volta ao leme, trazendo com ele os principais personagens do filme que chocou toda uma geração 20 anos atrás. Caso você tenha assistido o primeiro filme, você sabe bem o por quê dessa sequência ser tão importante (se não viu, aconselho que veja, pois o filme termina com um gancho interessante). Espere algumas reflexões interessantes sobre o vício na nossa sociedade atual em T2 Trainspotting.

Estreia: 16 de fevereiro

A Grande Muralha

E por fim, um filme que talvez esteja fora do seu radar (mas isso será corrigido agora mesmo). A Grande Muralha tem tudo pra ser um épico filme, com sua premissa engajante e Matt Damon como protagonista. É só você assistir o trailer ai em cima, e se você for fã de filmes grandiosos e violentos, vão estar tão fisgado quanto eu. O diretor Yimou Zhang já é bem conhecido no circuito internacional, então quem sabe não teremos uma bela surpresa por aqui?

Estreia: 23 de fevereiro.

Outras estreias de fevereiro:

A Qualquer Custo ( indicado ao Oscar, recomendo fortemente a todos que querem assistir um bom western moderno)

Armas na Mesa (Novo filme com  Jessica Chastain)

Estrelas Além do Tempo (Só posso dizer: LINDO, MARAVILHOSO, ASSISTA!)

Jackie ( Novo filme com Natalie Portman)

O Chamado 3

Quase 18 ( filme com ar independente que tem recebido muitos elogios lá fora)

Cinquenta Tons Mais Escuros

Aliados (filme com Brad Pitt e Marion Cotillard)

Lion (Um filme maravilhoso que não posso recomendar o suficiente. Crítica)

Moonlight (O grande desafiante de La La Land no Oscar é um filme que precisa ser visto por todos os amantes de cinema. Crítica)

Internet – O filme

Sobre o autor: Meu nome é João Felipe Marques. Star Wars me fez um amante de cinema, Lost me fez um viciado em séries, Harry Potter me fez um leitor aficionado, e escrever me fez ser quem eu sou.   Na Coluna Cineverso, eu tento trazer o que está rolando de mais interessante no universo do cinema, além de algumas opiniões e reflexões, sempre quinzenalmente, aqui no HCNOAR.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções