Casa Levi's 2017 parou literalmente a rua com moda, shows, comida para a família. Veja o que rolou!

25. abril 2017 00:37 | Texto por Ricardo Nobrega

Estive no comecinho desse mês na Casa Levi's que já tinha sido incrível em 2016 por por envolver moda, música, arte, gastronomia, comportamento e cinema. Rolou  na região de Santa Cecília (sim temos que valorizar o centro) pra conferir tudo de pertinho. E vou te falar que MARAVILHOSO foi pouco, viu?

A casa abriu no dia 06 em um show com o Tom Zé, esse a gente nem ficou a par infelizmente mas não perdemos os demais dias que foram os dias seguintes 07 e 08 de abril e contou com várias atrações, como Arnaldo Antunes, Tiê, Hurtmold, Pin Ups, Elephant Run e Girls Rock Camp.

O melhor de tudo? FOI TUDO DE GRAÇA E NA RUA PARA QUEM QUISER! O projeto rolou a fim de comemorar o primeiro modelo de calça jeans do mundo, criada há 144 anos atrás, a 501 quem nunca a desejou né.  Além dos shows gratuítos a galera ainda pode levar os filhos para brincar, tinha um mini food park incrível, todo mundo no maior respeito, a comunidade vibrou que se reuniu atingindo um público aproximado de cinco mil pessoas.

Ainda você pode ir e voltar de buena e pleno pois a Cabify foi super parceira do festival. E pra garantir o máximo de conforto pra quem foi tinha um toten de carregar o celular e ainda ofereceram 50% de desconto pra quem inserisse o código promocional CASALEVISSP (lacre demais). 

Dentro da programação, tinha estúdio de tatuagem, sinuca, espaço kids, food trucks, fliperada e vários outros jogos. Não tinha como não se divertir, juro!

Eu que sou fã desde que escuteei a música na novela corri para os bastidores para falar com a cantora Tie que mesmo super doente nos atendeu e ainda super simpática (fica dica para aquela cantora do pop) e bateu um papinho com a gente. "Esses são os melhores eventos, fica uma tarde bonita, você vê o público todo misturado, o sol é mais agradável, enfim, eu fico super feliz, acho o evento lindo, já tinha visto a última edição", comenta sobre show ao ar livre.

A gata é super antenada na moda e disse pra gente que a Levi's sempre veste ela com roupas incríveis. "Eu acho que sempre tem que se sentir bem e confortável" ao ser perguntada o que é estar na moda.

Como a gente sabe que tem uma galera da música que nos acompanha aproveitamos e pedimos uma dica de Tiê pra você:"Tem que fazer o que gosta. Sendo o que você gosta, vá até o fim".

A melhor novidade desse ano é que agora os cariocas também vão poder contemplar esse festival incrível! Que provavelmente role entre o final de abril e começo de maio desse ano se liga no face da Levi's Brasil para saber de tudo.

Fotos por : HCNOAR Produções / Colaboração: Jacquiline Miranda

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções