A Uber vem com tudo contra a Homofobia em campanha especial! Saca só!

14. junho 2017 09:56 | Texto por Gabriel D. Castro

A Uber é uma das patrocinadoras oficiais da Parada LGBT de São Paulo nesse domingo. E por isso vai vir com um trio elétrico mais que especial, que valoriza a diversidade, indo do pop ao sertanejo, do eletrônico ao axé. Apresentando a tradicional festa Chá da Alice, as participações são nomes de peso como Naiara Azevedo, Lorena Simpson, Márcia Freire e a poderosíssima Anitta! O trio também vem criando mistério com uma apresentação surpresa, e pode ter certeza que essa apresentação vai ser alguém muito especial, talvez até alguém gringo para alegrar ainda mais essa Parada que vai estar imperdível!

A Uber mudou toda a mobilidade urbana nas cidades, ela, basicamente, revolucionou o mercado. E como marca ela acredita que todo mundo deve ter o direito de ser autêntico e respeitado, de se sentir seguro, independente da sua individualidade, orientação sexual e identidade de gênero. E para criar um ambiente cada vez mais seguro e inclusivo para o público LGBT, principalmente nas viagens pela Uber, ela lançou uma ação direcionada aos mais de 50 mil motoristas parceiros no Brasil. Uma ação de conscientização e combate à homofobia! 

A primeira ação é o lançamento de uma cartilha, a Cartilha de Respeito LGBTI+, trazendo para questões relacionadas a esse público para os motoristas, apresentando formas de agir de modo inclusivo e respeitoso para manter a plataforma Uber livre de qualquer ato ou fala discriminatória. Vão ser distribuídas mais de 40 mil cópias da cartilha nos diversos pontos de atendimento pelo Brasil todo ao longo do próximo mês. A cartilha vem também em uma versão online, para facilitar o acesso. Além disso, vão ser disponibilizados adesivos “Carro Livre de Discriminação” para os motoristas parceiros colarem em seus carros. Vai haver sessões informativas nos centro de motoristas, apresentando o conteúdo da cartilha e criando a chance de haver um debate sério e sincero sobre o tema. 

A Uber, que pensou em tudo nessa campanha, veio também com um vídeo sensacional, se liga:

 

Basta de homofobia! 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções