Review: O mouse Pulsefire FPS da HypeX é perfeito pra gamers e não gamers

16. agosto 2017 14:33 | Texto por Thiago Neres

É, eu sei que o título da matéria me entrega. Mas pera lá. Se você já jogou algum game no computador na sua vida, vai entender muito bem o que eu vou falar agora. Se não tiver jogado, o mais bacana é que você vai entender também. Eu trabalhei por muito tempo em escritórios (agora, em homeoffice) e tinha que trocar o meu mouse a cada 30 dias praticamente. Sabe aqueles mouses quase descartáveis que a gente compra por que é barato e por que precisa de um pra mexer no computador? Então.

Além de ter que trocar o mouse por que ele sempre, sempre, SEMPRE quebra de uma maneira boba, quando você usa o computador o dia inteiro, você sente a diferença. O mouse geralmente é pequeno, força sua mão a ficar numa posição esquisita, demora pra responder a um comando, trava, não tem precisão na hora de arrastar o ponteiro de um lugar pro outro e você só consegue ajustar a velocidade do ponteiro procurando em configurações mega escondidas no windows. Um verdadeiro pesadelo.

Pra quem usa muito, esses mouses podem até causar problemas a saúde. Então eu resolvi começar a investir em mouses melhores. Passei por várias marcas, gastando algum dinheiro a mais em troca de um produto que me atendesse melhor e se tem um mouse que eu posso garantir a vocês que superou minhas expectativas, foi o mouse Pulsefire FPS da HyperX.

É um mouse robusto em configuração de um jeito pra nenhum gamer botar defeito. Ele tem diferentes configurações de velocidade (DPI) e botões extras pra comandos dos jogos, mas muito mais importante: ele é ergonômico. Ele se "adapta" ao formato da sua mão graças a seu design bem pensado, de um jeito que a mão fica em uma posição quase natural.

Logo, ele não deixa sua mão dolorida por que você controla facilmente a velocidade com que move o mouse e não precisa mover a mão mais do que o necessário em uma posição incomoda. É perfeito pra quem trabalha em casa e usa muito o computador. É bem melhor investir em um mouse que vai durar anos a fio e ainda vai te dar uma série de praticidades do que comprar mouses descartáveis todo mês.

Já o público gamer, esse vai aproveitar ao máximo toda a configuração do Pulsefire. O monstrinho atinge até 3200 DPI e tem 4 configurações já pré definidas, tem um sensor pixart 3310. De longe o mouse com melhor resposta que eu já testei até hoje (Testado em CS:GO, LoL e Overwatch) e ainda pesa apenas 95g. É um investimento válido tanto pra gamers quanto pra usuários casuais.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções