Lucero conversa com o HCNOAR sobre no seu novo álbum "Brasileira", Carinha de Anjo do SBT e se seria uma youtuber. Não perca!

4. setembro 2017 08:46 | Texto por Ricardo Nobrega

Semana passada rolaram vários encontros da gente  com a Noiva da América, Lucero! Primeiro, fomos até a sede do SBT encontrar a cantora e, por lá, ela deu um show de talento e simpatia! Ela jamais esconde o amor que sente pelo Brasil. Lá, ela comemorou o seu Bday com a galera da imprensa e muitos fãs. Falou muito do prazer em atuar no Brasil e que a atuar em Português é um pouco mais complicado que cantar em nosso idioma. Também explicou a diferença entre atuar numa novela mexicana, com aquelas frases e tons bem marcados que adoramos, né. Também disse que as novelas brasileiras passam na TV Paga por lá, mas não são todos que conhecem.

Mas, além de TV, tinha saído o nome do novo CD de Lucero, que chama-se "Brasileira". Quer lacre maior que esse? hahaha. A gente que não é leso, foi em busca do nosso segundo e, infelizmente, último encontro com a atriz e cantora. Em parceria com a maravilhosa Universal Music e em um hotel na Paulista aqui em Sampa, falamos mais de pertinho, após a confusão que tivemos no SBT na hora de gravar o stories para o nosso instagram. Como foi aquela correria para a lindona atender a todos, falamos bem rápido para ela contar três pessoas famosas que para ela são carinhas de anjo. Mas ela não entendeu e mandou um recado fazendo uma chamada e depois de entender, falou só dos seus familiares como reposta mas nosso tempo já tinha esgotado e esse foi o começo do papo no hotel e a rizada foi a introdução e quebra gelo com essa fofa. Como não amar né?

Bom vamos falar agora de música né, o novo CD contém algumas músicas brasileiras também, incluindo o hit "Evidências", que todo mundo já ouviu naquele momento de sofrência, de Chitãozinho e Xororó. "A música 'evidências' é uma música que eu gravei em espanhol lá no México... Pra mim fazer Lucero brasileira, é como uma homenagem".

Lucero, após a entrevista. Foto: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Apesar de ser Mexicana, Lucero arrasa como ninguém no Português, viu! "Essas gírias que o português tem... eu gosto muito". Ela disse ainda que gostaria que existisse algumas de nossas gírias lá no México, como "peraí" ou "sapeca".

"Eu gosto muito do diminutivo em português, esse 'inho'... Eu acho muito fofo".

Além de ter uma voz linda e ser uma ótima atriz, Lucero ainda é forte atuante nas redes sociais com a gente, meros mortais. "Tudo o que fazemos hoje, com as redes sociais, eu acho que é mais fácil de promover, de divulgar".

A gata está brilhando na novela "Carinha de Anjo" e teve a oportunidade de trabalhar com a linda "Lorena Queiroz". E garante que gosta muito de ver a criaçada atuando! "É maravilhoso, é uma graça. As crianças falam a verdade, são direitas. E contracenar com a Lorena é tão lindo... ela é natural, tem talento, mas ela se conecta com essa alegria, com essa energia positiva... e a mesma coisa é com a turma da novela. As crianças são sempre amor". A atriz mirim foi tão fofa que levou flores para a diva mexicana devido ao niver dela.

Hoje, ela é conhecida pela galera como "a nova Thalia", tanto lá no México, como aqui em terras brazukas. "Nós somos bem parecidas, ela também começou cedo. É claro que o público vê uma similitude nessa relação, mas é engraçado e eu adoro que o público goste".

A única coisa que faltou no novo álbum "brasileira", foi uma voz daqui do Brasil também, né? Já imaginou Lucero cantando com a rainha Ivete Sangalo, por exemplo? Seria o máximo! A cantora garantiu que tem vontade de gravar com algum brasileiro sim, e que não vê a hora! Ela teve a oportunidade de conhecer o cantor Daniel e ficou com muita vontade de fazer algo com ele! Falando em Ivete , pergutamos se ela seria youtuber como a cantora bahiana, a diva do méxico disse que no momento não mas acha fantástico poder ter mais esse canal com seu público.

"Ele também tem uma carreira longa como eu, então eu gostaria muito de trabalhar com ele". 

Ela também tinha um projeto de cantar junto de Alexandre Pires, acredita? Mas infelizmente as agendas ainda não bateram. Mas a gente fica na torcida!

 

Lucero ao Vivo em São Paulo

Local: Teatro Gamaro (R. Dr. Almeida Lima , 1176 – Mooca – São Paulo / SP)

Data: 06 de setembro

Horário: 20h30 (Abertura da Casa às 20h00)

Preços: De R$60 a R$180

Ingressos: Ingresso Rápido

 

Fotos no SBT: Caio Henrique - HCNOAR Produções / Colaboração: Jacqueline Miranda

Agradecimentos: SBT / Universal Music

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções