Em uma noite na Record TV, falamos com o Marcos Mion sobre a final do reality "A Casa" e com Roberto Justus, que conta tudo sobre a nova temporada de "A Fazenda". Se liga!

7. setembro 2017 18:53 | Texto por Marcelo Prado

Semana passada fizemos em um rolê lacrador, lá na Record TV. Chegamos no meio da noite para assistir de pertinho a final do reality "A Casa". Foi finíssimo, conversamos com Marcos Mion e com a ganhadora da competição, Thais Guerra. Além disso, para melhorar, aproveitamos para trocar uma ideia com Roberto Justus e Rodrigo Carelli sobre a nova temporada do reality mais babadeiro de todos: "A Fazenda: Nova Chance".

Corremos para o estúdio após aquele role pelos bastidores e falamos com a Thais, que derrotou outros 99 participantes da casa mais lotada da TV brasileira. "Com o prêmio eu pretendo investir em algo para fazer o dinheiro render, porque eu tenho o sonho de comprar a minha casa e casar". Segundo o nosso diretor, após ver os boys que estavam participando, queria ter entrado kkk será quem tinha um LGBT na casa?

A grande estratégia de Thais para ganhar, foi simplesmente ficar na dela e procurar não discutir ou explodir com ninguém ou seja fez como dizer "fazer a Cátia né". E deu super certo, né? Ela ainda falou que gostaria de seguir carreira artística e que está aberta a convites. Dj? atriz? modelo? Vamos aguardar para saber.

Fábio Porchat, o crush da nossa repórter Jacque e do nosso diretor, deu uma passadinha pela área da imprensa. Eu aproveitei para ver o que ele diria sobre o reality e ele de cara já disse "Estou super feliz em entrar ao vivo após o final da "A Casa", entrevistando os participantes"! Sempre show de bola com geral.

Após o Programa do Porchat, já mais de uma da manhã, trocamos aquela ideia com o Marcos Mion, e quando perguntamos se ele participaria de um reality como esse, ele logo disparou: "De jeito nenhum, nunca. Não há a menor possibilidade". De fato, Mion não conseguiria ficar tanto tempo longe dos filhos. 

Perguntamos como é falar com jovens de tantas gerações desde seu tempo de MTV e "turcão fitness" e ele falou:"Hoje em dia, quando você assiste qualquer programa que eu faço, você vai encontrar conteúdo não só para jovens, mas para crianças e adultos também. E para as minhas tiazonas, né? Eu sou a maior companhia das tiazonas na Record". Maravilhoso, né?

Como foi para Mion apresentar "A Casa"? Melhor impossível, ao que parece! "Eu tiro o chapéu para a Record TV, porque eles fizeram um projeto enorme, para 100 pessoas e por isso a gente fala que é o maior reality show de todos os tempos". E realmente é. Acho que a gente nunca viu um reality com tanta gente no mesmo lugar, né? Deve ser uma estrutura gigantesca e valeu toda a espera.

Ah! Sabe do melhor? VAI TER SEGUNDA TEMPORADA SIM! 

E sobre a Fazenda que a gente mais ama? Roberto Justus está bem tranquilo quanto as expectativas do programa. Até porque, o cara já tem uma grande experiência no assunto, né? Quem é que não lembra do "O Aprendiz"

Justus e Carelli, diretor do programa, falaram ainda que várias pessoas que não foram convidadas para o programa, disseram que foram convidadas sim.

Bom, essa curiosidade para saber quem foi convidado, a gente mata no dia da estréia, né? TÁ CHEGANDO! 

Colaborações: Jacqueline Miranda / Ricardo Nóbrega Fotos: Record TV - Divulgação

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções