Fomos no Festival VillaMix em SP e foi um mix de ritmos e de emoções. Saiba tudo!

11. outubro 2017 15:33 | Texto por Danielle Souza

O slogan "O Mundo é Mix"  nunca esteve tão certo! VillaMix Festival São Paulo que rolou no dia 07 de outubro bombou demais! A chuva não conseguiu desanimar o público que estava doido pra ver as dez atrações lacradoras do dia. Em 10 horas de shows, 40 mil pessoas passaram pelo Estádio do Morumbi.

A 5ª edição do festival em São Paulo deu o que falar: primeiro lugar no trending topics do Twitter! Quem tava em casa também pode curtir o som. A transmissão ao vivo no YouTube bateu mais de 1 milhão de views! 

O Thierry Figueira e a Amanda Françozo apresentavam cada artista que ia chegando ao palco. E também teve transmissão nas rádios Metropolitana FM e Nativa FM.Não tinha desculpas para não ter visto ou ouvido tanto show babadeiro!

Vamos falar dos cantores maravilhosos que passaram pelo mega palco: Alex Aiono, Zeeba, Jetlag, Simone e Simaria, Matheus e Kauan, Jorge e Mateus, Alok, Fifth Harmony, Aviões e Rudy Mancuso! É tanto talento e hit junto!

O Festival agradou todo mundo, principalmente os ecléticos que saíram ganhando com muita música eletrônica, forró, sertanejo (muita sofrência e músicas super românticas) e pop.

 

Foi um prato cheio para os fãs de sertanejo. Deu para a gente curtir as músicas icônicas do Jorge e Mateus, que já são parte da nossa vida. A Simone e Simaria são duas divas super empoderadas. É impressionante a presença de palco delas! E o que dizer de Matheus e Kauan? Ouvir Te Assumi pro Brasil ao vivo é outro coisa.

O Zeeba cantou as músicas super fofas dele e esbanjou talento. Trouxe até a cantora Isadora para cantar junto dele o hit Sun Goes Down e outras músicas.  

Alex Aiono, Alok, Jetlag fizeram todo mundo dançar!É muito incrível ouvir o Alok ao vivo para poder confirmar porque ele é considerado o DJ número 1 do Brasil  e super conhecido na gringa. Jetlag faz uns remixes muito da hora e ninguém conseguiu ficar parado! 

Com certeza, os harmonizers estavam loucas para a Fifth Harmony subir logo no palco.Desde bem cedo já tinha muitos fãs na grade da pista premium com bandeiras e cartazes para as meninas. 

Fãs muito sortudas conseguiram ir ao Meet and Greet que teve à tarde no mesmo local do festival. Eu fiquei super feliz quando vi os fãs saindo chorando com um pôster autografado na mão. É um sonho e tanto poder abraçar o seu ídolo e ainda poder levar uma foto de recordação.

As meninas do Fifth Harmony dançam muito e cantam melhor ainda! Os superfãs não ficaram decepcionados, porque teve muita música de todos os álbuns, até aqueles menos conhecidas. Não dava para tirar os olhos do palco, tava maravilhoso!

Imagina a alegria do povo quando começou a tocar Aviões. Todo mundo estava empolgado, cantando e dançando e deixando a alegria se espalhar por todos os lados. Nada melhor que um forró para levantar ainda mais o astral. Ninguém melhor que o Xand pra fazer isso!

 

Para encerrar com chave de ouro: o cantor meio americano, meio brasileiro Rudy Mancuso. Tinha teclado, bateria, guitarra e muitos outros instrumentos pelo palco inteiro mas só tinha o Rudy. Ele mesmo dava conta de todo o show indo de um instrumento a outro. Esse menino é um talento só! Eu fiquei muito impressionada com a agilidade dele.

A iluminação era de última geração com os painéis de led. E o palco? Um show à parte. Também mais de 1000 pessoas trabalharam no evento para deixar tudo mais tecnológico e moderno. O palco tinha várias imagens de pontos turísticos do mundo inteiro. Nos intervalos dos shows, o telão exibia muita música para gente não ficar parado.

 "Todo ano a gente tem o desafio de criar uma cenografia, uma história diferente, trazer novos artistas, novas culturas, para que realmente as coisas se misturem e a gente consiga atingir o maior número de público dentro do segmento que a gente está atingindo. E este ano conseguimos superar nossas expectativas. Aguardem que em 2018 tem muito mais!", comenta Marlus Marcelus, produtor geral do VillaMix Festival.

Chega logo 2018! A gente tem certeza que o próximo VillaMix Festival São Paulo vai ser imperdível.

E fica de olho na HCNOAR que a gente conversou com os artistas e alguns famosos que estavam no evento! Vai ter tudo na TV BLOG HCNOAR, com o nosso diretor estreiando como repórter e tá engraçado de ver.

Crédito das fotos: Rubens Cerqueira  /
Agradecimentos Especiais: Ágatha da Great Assessoria que foi uma anja para a nossa equipe e ao time de imprensa da T4F.
 

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções