Demos um role na Comic Con Experience 2017, e vamos contar tudo, vem com a gente!!!

14. dezembro 2017 19:06 | Texto por Ricardo Nobrega

 

Gente, estamos até agora de queixo caído com a Comic Con Experience, que realmente é um lugar que você pode ser quem você quiser e forão tantas coisas que não vamos esquecer por muito tempo, e eles disseram que ia ser épico e não estavam mentindo, desde os Stands das grandes produtoras aos painéis e as participações fodas, foram 4 dias insanos com muita coisa pra ver e muita gente legal pra conhecer.

Logo na entrada a gente se depara com uma grande cabeça de fossil de dragão, no estande temático da HBO, com uma replica perfeita do "Trono de Ferro" da série "Game Of Thrones",  claro que coloquei a minha raba ali.

 

  Algumas atrações interativas, além de um passeio guiado da serie estrelada pelo excelente Anthony Hopkins "WestWorld", onde você entra de cabeça no universo da serie, tinha também uma área reservada as demais series da emissora, como séries clássicas como "Família Soprano"  e séries mais novas como "Silicon Valley". 

 

O stand da Netflix, um dos maiores do evento, contava com um palco para "Passa ou Repassa" em equipes em parceria com o SBT, e um quiz que era feito com o smartphone valendo um poster temático pra quem fizesse uma boa pontuação levava um boné íncrivel de "Stranger Things", e ainda rolou aquela fotinho com o abcederário mais famoso das séries.

Teve uma multidão na ponte para ver esse ator que sou mega fã mas o que parou mesmo no stand contou ainda com a participação surpresa do astro de Hollywood, Will Smith pra levar a Comic Con inteira a loucura.

Por parte da comida o evento estava muito bem servido de redes de restaurantes, com grandes marcas como Bobs e os sorvetes Diletto, e outras marcas menos conhecidas e food trucks, mas que serviam a todo tipo de paladar, com grande fartura de sanduiches artesanais, mas desde que você tivesse dinheiro para gastar no minimo 30 reais em uma refeição, ou seja um grande monstro para nosso bolso de estudande.

Mas para quem acha que a Comic Con foi só Stands, compras e paineis fodas, se engana amargamente, com a presença de um palco no ultimo pavilhão da São Paulo Expo para os amantes do bom e velho Rock and Roll, com covers de varias bandas conhecidas como Kiss e Guns and Roses, até para reafirmar a parceria com o Rock In Rio Group que trouxe a The Enemy arena para São Paulo.

 

Porém sem dúvida o stand que mais chamou nossa atenção foi o da Warner Bros, não é pela nossa parceria e nem pelo fato de lá  ter algo raro que eram tomadas ou vários bate papo incríveis, mas estava sem condições de andar que estava repleto de temas fodas, como a aréa dos anos 80 do filme "Jogador nº1", a escalada do filme de "Tomb Raider", e o Chevy Impala da série "Supernatural", da Warner Channel além de Gameplays dos úlltmos jogos lançados pela Warner Games como "Injustice 2" e "Sombras da Guerra" (se liga no site os reviews). Voltando a WB Picitures você visitava em um tour os figurinos oficiais da "Liga da Justiça" e ainda ter um encontro com a boneca diabólica "Annabelle". #socorro. Em breve em uma matéria da  TV HCNOAR estará la.  Ahh! Sem esquecer da experiência de ser o rei dos mares em uma fotinho incrível com o tridente do "Acqueman"

Com certeza a grande cereja do bolo de toda a Comic Con foram os painéis que este ano estavam muito foda, com as participações mais importantes de toda a CCXP, alem da brilhante e linda homenagem a rainha do cinema Brasileiro Fernanda Montenegro, um momento super emocionante para relembrar os 60 anos de carreira.

Em um painel exclusivo com um dos maiores representantes dos quadrinhos no brasil o Mauricio de Souza.  Conclusão a CCXP 2017, ficou para marcar nossas lembranças e deixar aquele gostinho de quero mais pra 2018, e ainda lembrando que próximo ano a gente se vê de novo dos dias 6 a 9 de dezembro, as únicas palavras que  descrevem esses quatro dias são: Foi épico.  Se ainda acha que foi pouco tudo que viu aqui, relaxa e chama no problimnha haha. Só quero avisar que em breve teremos a matéria da TV HCNOAR em papo com alguns youtubers e vamos desocbrir onde no universo das telas eles gostariam participar e quaiis são os crushs deles na Cultura Pop.

Colaboração e pesquisa de imagens e foto do stand da WB e Netflix e painel CCXP: Peco Oliveira

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções