ABRIN - Feira de Brinquedos 2018:Jogo do Canal Nostalgia, boneco e bonecas negras e asiática, jogos tradicionais com nova cara, foram os destaques. Conheça as novidades e se divirta.

6. abril 2018 00:52 | Texto por Ricardo Nobrega

A Feira Abrin é a maior feira de brinquedos a América Latina. As grandes marcas de brinquedos e games estavam lá para mostrar os lançamento desse ano e como a gente não perde nada fomos conferir e vamos te contar um pouquinho do que rolou e os lançamentos mais legais. Esse ano a feira contou a presença do youtuber Felipe Castanhari, que vai lançar um jogo pela estrela e a gente bateu um papo com ele pra saber de tudo.

Na nossa galera sempre tem uns geeks , e os caras e minas  que curtem cultura pop, ganharam muita visibilidade, faz uns anos com os lançamento dos filmes de super heróis e os brinquedos e jogos acompanharam esse crescimento. Outra coisa que chamou muito a atenção foi a quantidade de brinquedos e games com diversidade, como os bonecos da Hasbro, Baby Alive que tem versão menino (amei o corte de cabelo dele), e nas bonecas as negras e a asiática (demorou mas rolou).A gente separou os que mais nos chamaram a atenção nesse quesito da diversidade.

Hasbro

Baby Alive que tem versão menino e nas bonecas rolou versão com meninas negras e a asiática. (lacre total). 

Mr. Potato Head da versão clássica (matando saudades da infância né mores) e Vingadores.

 

Figura Mighty Muggs Marvel Sortido, a expressão do rosto muda, são três expressões diferentes e eu me adorei, muito fofo galera queria levar todos, mas a dona Hasbro nem ajudou haha. 

Simon , sim não é Genius, fiquei sabendo de um babado fortíssimo, que lá fora pegaram mudaram o nome e trouxeram para o Brasil mas o real e oficial é Simon. Mas o legal também é essa versão geração z que você não toca, só coloca a mão no arco na cor que aparece. 

Twister, esse é jogo de você chamar o crush com toda certeza, você venda o boy ou a mina e ai vai jogando para acertar tem que sentir o chão com as marcações em relevo e ai você faz a louca ahaha , mas cuidado para não fazer assédio hein. 

Candide

Pull My finger é um brinquedo divertido para trollagem para alguns talvezigos.  Puxa o dedinho do macaco ele peida na sua cara colega. Se eles fizeram alguém deve achar massa. 

COPTER HERO SPIDER-MAN e BATMAN um helicóptero, já queria um desses chagendo em casa. 

SKYROAD é brinquedo para os aventureiros, pois é um Drone e carro em um só. Voa e movimenta-se no solo. O carro é 7 funções, vai para todas as direções e o drone tem 4 canais e função GYRO. 

Linha de cozinha do Masterchef Jr, já vou dar para o boy e fazer uns laches, almoçoes e jantares ahaha. Até criança consegue então né?

GROW:

Quebra cabeça com uma ilustração exclusiva do Ivan Reis, famoso quadrinista brasileiro, que irá desenhar os heróis da Liga da Justiça. Essa parte olha foi complicado, meu coração teve um leve ataque, pega esses bonecos tipo funko pop da LJ.  Fora o quebra cabeça com um fotão dessa liga, que jesus a foto acho que até perdeu o foco, porque a assistente nem colocou aqui apra mim, Mas a Glow prometeu, e já sabe né mores promessa é dívida. 

War um dos maiores jogos de tabuleiro, agora ganha uma versão exclusiva com a temática Viking. Nem tem o que falar muito quando o jogo é foda!

 
ESTRELA:
 

Um das melhores partes está no final, que não sou bobo ahah. O Nostalgia, que é o jogo do Felipe Castanhari, inspirado no canal do boy e que eu amoooooo. Ai fiz a que corre no estande da estrela e já fui lá bater um papo com esse maravilhoso. Ele contou tudo sobre o jogo pra gente, ele disse que sempre foi procurado pra fazer um jogo mas só agora teve certeza que qual jogo fazer “Eu fui sugerindo ideias, a gente foi misturando com outras ideias que iam sugerindo pra mim ate que surgiu o jogo do Nostalgia”. Segundo o youtuber o jogo não é tão fácil, viu mores é jogo de perguntas e respostas sobre tudo mas quem assistir o canal do Castanhari tem uma vantagem “O cara que assiste meu canal, ele vai sair na frente, porque muitas das perguntas são relacionadas a temas de vídeos que eu já fiz”. Dona Estrela, manda para nós pf nunca te pedi nada além dessa entrevista ahah.

Ele também contou que tem ainda tem muitos temas grandes para temas do seu canal “O do Elvis é o próximo grande que agente ta tirando os históricos, o do Elvis e o da copa do mundo”. (#socorro, já morri nos vídos do Thundercats, Michael, The Beatles, Músicas ano 90 e 2000 e agora no Ayrton Senna) E falando em nostalgia Felipe contou que os brinquedos que mais marcara a infância dele foram Banco Imobiliário, War, Detetive e Lego, que ele ainda é apaixonado “Lego pra mim era  parada, eu adorava Lego, gostava demais e hoje em dia ainda brinco de Lego em casa”. Já sabemos um jeito de conquistar esse boy com Lego rs. Ah! Ele namora e tá feliz viu, não faz a louca.

Esse foi nosso rolê pela ABRIN, acho que foi uma ótima estreia por essa feira que sempre tive curisiosidade. Esperava mais de alguns estandes, uma receptividade melhor de algumas marcas porque não é todo dia que tem um jornalista atrás de uma marca, mas no saldo foi bacana. Também quero agradecer a companhia do Matheus Ferreira do site Geek Publicitário e é isso. 

Colaboração: Análisa Fressatti / Fotos: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções