Samsung lança série documental, que fala sobre emponderamento feminino na tecnoligia. Vem ver!

12. abril 2018 09:27 | Texto por Jacqueline Miranda

Você quer emponderamento feminino? Então PA! "Tech Girls" é a nova série documental que a Samsung lança ainda esse mês. É claro que ficamos super curiosos para saber um pouco mais sobre o tema, né? Então colamos lá na coletiva de imprensa, para poder contar tudinho para você!Tech Girls reúne uma série de histórias inspiradoras da mulherada desse Brasilzão.

Mulheres que buscam reconhecimento no mundo da ciênciagames empreendedorismo. A obra busca chamar a atenção para a luta diária do público feminino por um mundo mais igualitário e, acima de tudo, incentivar todas as pessoas a irem além dos limites que lhes são impostos. Lacre, né? 

A Alexandra Gurgel do canal Alexandrismos deu um show no nosso Insta e deu dicas sobre como não ser uma canalha com a mulherada

O projeto conta com três episódios, que serão divulgados ao longo dos próximos meses. Ele expõe, de uma forma super dinâmica, depoimentos de mulheres lacradoras, que contam como ainda é difícil a igualdade de gênero na sociedade e no mercado de trabalho.

O primeiro episódio chama-se "Cientistas Brilhantes" e apresenta mulheres de destaque no mundo da ciência como Patrícia Novais e Paula Asprino. Elas mostram as dificuldades em suas trajetórias acadêmicas e profissionais e, ao mesmo tempo, dão uma verdadeira lição de como superar desafios e ser um verdadeiro destaque na ciência brasileira.

O segundo conta com a mulherada do mundo dos games e chama-se "Garotas Gamers".Reúne relatos de minas que sofreram assédio e preconceito durante jogos online. Inclusive, a Kalera, uma das jogadoras, esteve lá na coletiva e arrasou contando um pouco mais sobre esse mundão de games. Esse episódio também conta com outras jogadoras a Giu Henne e Pam Shibuya.

Já o terceiro e último episódio, "Mulheres Empreendedoras", traz declarações de duas personagens que são Camila Achutti e Priscila Gama que batalharam para superar toda a descrença sobre o real potencial delas. Atualmente, ambas comandam empresas de sucesso e contam suas trajetórias no documentário.

Mari Saad super fofa, contando no nosso Instagram como ter auto estima

Vou te dizer que eu já assisti os dois primeiros episódios e ficaram lindos! E convido você também, para ficar de olho nas plataformas da Samsung e conferir de perto o resultado desse trabalho massa! E enquanto os documentários não saem, bora conferir o trailer, para matar um pouco a curiosidade!

Colaboração: Ricardo Nóbrega

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções