Review: Finalmente "Os Incríveis" retornam aos cinemas em uma nova aventura! Se liga!

28. junho 2018 15:45 | Texto por Mike Judas

14 anos se passaram desde que Os Incríveis foi lançado, e durante muito tempo uma sequência foi um desejo dos fãs, mas Disney deixou o projeto de lado durante anos, até que em 2014 a sequência foi oficialmente anunciada gerando muita expectativa. Agora finalmente podemos ver a família Pêra reunida novamente enfrentando um novo inimigo.

O filme começa exatamente de onde o primeiro terminou, logo, os personagens principais continuam os mesmos, não há muita mudança nesse sentido. E a trama segue quase a mesma linha da primeira, só que dessa vez é a Mulher Elástica que deixa a família para trabalhar de ser heroína, o que deixa Beto numa situação atípica, tendo que cuidar das crianças e de casa enquanto ela trabalha.

Acho muito legal essa troca de papéis dos dois, mostrando como Helena não é somente uma dona de casa e que ela é tão boa quanto seu marido, na verdade até melhor. Mas infelizmente o filme acaba seguindo a mesma receita do primeiro, separando a família, sendo que tê-los lutando juntos desde o começo seria muito mais legal! Também acho que os poderes de cada um podiam ser mais explorados, com exceção do Zezé, que mostra todo seu potencial e rouba todas as cenas.

dublagem "abrasileirada" continua nesse filme, com a maior parte dos dubladores originais, e isso torna o filme ainda mais divertido! Nomes como “Toninho Rodrigues”, e gírias que usamos no cotidiano, trazem a história pra mais perto do público de forma natural e engraçada fazendo o cinema todo rir.

O filme em si não nos trás nada de novo, exatamente, é mais como um segundo ato do primeiro filme, no entanto, é ótimo ter esses personagens de volta às telas. A Disney conseguiu manter a essência deles e o amor do público e isso já é bastante. E espero que tenhamos uma sequência, com Violeta, Flash e Zezé mais velhos lidando com novos dramas e aventuras, pois a família Pêra ainda tem muito a oferecer.

Os Incríveis 2 já está em exibição em todo o Brasil.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções