Review: Missão impossível - Efeito Fallout chega pra provar que você ainda não viu tudo em filmes de ação!

26. julho 2018 11:01 | Texto por Mike Judas

Tom Cruise volta aos cinemas como Ethan Hunt, um dos agentes secretos mais habilidosos e carismáticos de Hollywood, para mais um missão impossível de se realizar, mas é claro que ele e sua equipe não não vão medir esforços para evitar que o fim do mundo aconteça.

A franquia Missão Impossível já existe há mais de 20 anos, nos rendeu 6 filmes, e a impressão é de que eles melhoram a cada filme. Mas o que temos em Efeito Fallout é mais do que qualquer filme da franquia nos trouxe anteriormente (o que é bastante!), e mais que qualquer filme de ação lançado esse ano! Christopher McQuire, que dirigiu o anterior, volta ainda mais ambicioso nesse, com sequências de ação muito bem pensadas e executadas, tirando o folego do público e também emocionando.

Nessa sequência, Ethan Hunt (Tom Cruise) É convocado para uma missão onde teria que comprar plutônio de um traficante para evitar que bombas nucleares fossem ativadas, mas a missão dá errado e ele perde as bombas para salvar Luther, seu parceiro de longa data. Aí fica muito mais complicado de reaver esse plutônio, o fazendo partir numa missão impossível com sua equipe para evitar que o elemento caia nas mãos erradas e cause a destruição do mundo.

O que segue, minha gente, são sequencias alucinantes coordenadas de forma impecável e situações inesperadas que nos fazem perguntar "como eles vão resolver isso de forma inteligente?", e eles resolvem! Tom Cruise corre na rua, em cima dos prédios, de carro, de moto e até helicóptero! Ninguém pode parar esse homem.  E o melhor de tudo é que ele fez tudo isso sem dublês, inclusive quebrou o tornozelo pulando de um prédio! Ou seja, Tom Cruise é um ator que deve ser amado e respeitado, pois ele também pilota a moto e o helicóptero sozinho! Tudo isso porque ele adora fazer esses filmes, e todo resto do elenco parece amar também, pois eles formam uma equipe muito boa, e eu adoro um bom trabalho em equipe! 

Com certeza é um dos melhores filmes blckbusters desse ano, Missão Impossível é uma franquia que merece mais reconhecimento, engajamento e carinho do público, pois são filmes de ação muito bem pensados, que não menosprezam a inteligencia do público, e são tratados com carinho por todos os envolvidos, o que é bastante raro hoje em dia. Então fica mais que recomendado à todos irem ao cinema ver Ethan Hunt e seu time fazer o impossível para salvar nossas vidas.

Missão impossível - Efeito Fallout já está em cartaz nos cinemas brasileiros.

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções