Cirque du Soleil traz o espetáculo OVO para o Brasil em 2019 com a excepcional coreógrafa Deborah Colker. Confira tudo e nosso papo!

8. novembro 2018 20:51 | Texto por Ricardo Nobrega

Quando se trata de Cirque Du Soleil o show é garantido, todos os espetáculos deixam sempre o público impressionado com os números apresentados e as acrobacias. No próximo ano o Cirque Du Soleil chega ao brasil com o espetáculo OVO e todos podem esperar por uma apresentação fantástica.

O OVO é um mergulho em um ecossistema repleto de vida, onde eles trabalham, comem, rastejam, flutuam, brincam, brigam e buscam pelo amor. O show traz muito colorido, movimentação e claro, muita fantasia. O mundo dos insetos é explorado de muitas formas e ganha vida na visão e coreografia de Deborah Colker, primeira mulher a ser diretora no Cirque Du Soleil.

 O elenco de OVO é composto por 50 artistas de 14 países, incluindo quatro brasileiros, especializados em acrobacias. Nós do HCNOAR batemos um papo com a queridíssima coreógrafa Deborah Colker no evento de divulgação. 

HCNOAR: Deborah, trazer um espetáculo com DNA brasileiro, sendo brasileira traz uma pressão maior? 
Deborah: eu não me preocupo com isso, sabe? Eu tenho uma trajetória, os meus espetáculos são aquilo que eu tenho uma necessidade absurda de falar, de fazer daquela maneira, chegaram pra mim e falaram “ Natureza, faz o que você quiser” eu quebrei minha cabeça, demorei uns quatro meses pra voltar com o tema insetos, mostrei pra eles e disse que queria trabalhar com macro, micro e pronto. Essa sou eu desafiando a gravidade, sei o que fui buscar, cada espetáculo estou buscando algo e o público identifica isso.

HCNOAR: Deborah, qual mensagem você daria para os jovens que estão interessados em dançar, mas não conseguem por questões culturais e machistas? Deborah: quem quer dançar, tem que dançar! Vencer esses e outros milhões de obstáculos, tem que entender que quem dança é o corpo, tudo começa no corpo e você vai colocando suas ideias e sentimentos nesse corpo, a técnica é muito importante. É a proteção a todos os problemas que poderão surgir, você ter esse domínio técnico é fundamental. Tem que fazer aulas, buscar técnicas diferentes, ver o que você tem mais afinidade, poder escolher e trabalhar muito por que é isso, é na sala de aula que você vai poder tornar o seu corpo um instrumento de expressão, comunicação e de luta.

Então faça o que a nossa grande e belíssima autora, diretora e coreógrafa do Cirque Du Soleil Deborah Colker disse e não desista da dança, se esse for o seu sonho, vá à luta e ultrapasse os obstáculos, quem sabe você não pode ser o próximo bailarino da companhia. 
 
Alguns dos personagens do espetáculo OVO
The Ladybug/A Joaninha  

The Cricket/O Grilo

The Spider/A Aranha

The Ant/A Formiga

O espetáculo irá passar por Belo Horizonte, entre 07 e 17 de março, no Ginásio Mineirinho; Rio de Janeiro de 21 a 31 de março, na Jeunesse Arena; Brasília de 05 a 13 de abril, no Ginásio Nilson Nelson e encerra sua passagem por São Paulo entre 19 de abril e 12 de maio, no Ginásio do Ibirapuera

Os clientes dos cartões Bradesco, Bradescard e Next terão pré-venda dia 06 até 27, venda geral em 29 de novembro em belo horizonte; no Rio de Janeiro a pré-venda inicia dia 07 e vai até 28, venda geral 01 de dezembro; Brasília tem pré-venda no dia 08 até 29, venda geral 01 de dezembro; São Paulo tem pré-venda dos dias 09 a 30, venda geral a partir de 03 de dezembro.  

Não percam esse maravilhoso espetáculo! Corra e compre seus ingressos!

Os ingressos estão disponíveis no site https://www.tudus.com.br e bilheteria oficiais do evento. Para maiores informações acesse https://www.cirquedusoleil.com

Espetáculo OVO

Fotos da Coletiva: Ricardo Nóbrega - HCNOAR Produções

Fotos dos Personagens:  Marlos Pedro Filho - HCNOAR Produções

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções