Review: Millennium: A Garota na Teia de Aranha volta com sua justiceira solitária em grande estilo!

8. novembro 2018 09:00 | Texto por marlos pedro

 O filme "Millennium: A Garota na Teia de Aranha" da Sony Pictures é mais uma adaptação da série de livros Millennium. Lisbeth Salander, a nossa garota veneno está mais uma vez fazendo justiça com as próprias mãos, passando por situações de extremo perigo e relembrando fantasmas do passado. Toda a aventura começa quando ela recebe a missão de recuperar um programa de computador chamado Firefall, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico e está na posse dos americanos.

Dessa vez quem está na pele da justiceira solitária é a talentosa Claire Foy (The Crown) vencedora do globo de ouro e do emmy pela grande interpretação da Rainha Elisabeth II. Mais uma vez Foy está excelente na sua interpretação e encarnou bem demais a personagem Lisbeth Salander.

 O desenrolar da trama traz alguns mistérios que cercam a vida da nossa anti-heroína e a faz reviver alguns dramas familiares, Lisbeth é colocada em apuros durante boa parte do filme, o que a deixa sempre com muita tensão e faz com que ela tenha que se desdobrar para salvar a vida dos seus aliados, que está ameaçada pelos “Aranhas”, grupo de criminosos que tem a intenção de pôr as mãos no programa de computador.

As cenas de ação ditam a tônica da produção e são os pontos fortes. Para quem curte uma boa aventura sobre duas rodas, vai gostar de algumas em que nossa dama de preto acelera o motorzão e pisa fundo para não ser capturada. Ela também vai fazer a felicidade de um jovenzinho, que está sobre sua proteção, dando uma voltinha a 300km por hora num possante daqueles.

A trama se passa em Estocolmo na Suécia em meio ao inverno europeu, então não vão faltar flocos de neve durante muitas das cenas de ação e aventura. O cenário é mais obscuro para dar o clima de tensão e suspense e a fotografia está muito bem encaixada no enredo da produção, então a qualidade das imagens é excelente.

O longa tem direção de Fede Alvarez diretor do sucesso de 2016 “O Homem Nas Trevas”; e com adaptação de roteiro feita por Steven Knight e Fede Alvarez & Jay Basu.

É imperdível! Não deixe de conferir essa grande produção! Bora correr para o cinema por que o filme já está em cartaz em todo o brasil!!!

Confira o Trailer
 
Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções