Campeãs brasileiras de basquete inspiram jovens atletas na Liga Nescau! Vem conferir!

9. novembro 2018 15:54 | Texto por Marlos Pedro Filho

Na elite do basquete feminino nacional, o time do Vera Cruz, de Campinas, é o número 1. O atual campeão brasileiro mantém categorias de base em parceria com a Secretaria de Esportes de Valinhos. Nesse trabalho de fomento ao esporte, participa da Liga NESCAU Jovem Pan, uma das maiores competições estudantis do país, com mais de sete mil alunos/atletas de 300 instituições de ensino e associações.

A presença de times como o do Vera Cruz Campinas/Valinhos e Vargem Grande Paulista comprovam o aumento da presença feminina na Liga NESCAU JP. Em 2018, pela primeira vez, o número de meninas ultrapassa o de meninos. São 51% de participação feminina e 49% masculina, enquanto no ano passado, a proporção era de 54% a 46% em favor dos garotos.

Para incentivar ainda mais a garotada a praticar o esporte, a Liga NESCAU JP conta com um timaço de embaixadores para a competição de 2018: tem a jogadora de vôlei Tandara, o craque do futsal Falcão, a judoca Mayra Aguiar, o ex-nadador Thiago Pereira, a ginasta Flávia Saraiva, a paratleta Verônica Hipólito e o jogador de basquete Yago Mateus. As rodadas da quarta edição do torneio serão nos clubes Sírio(zona sul), Juventus(zona leste) e Esperia(zona oeste/norte).

Como um bom amante do esporte e de boas ações, irei prestigiar a Liga NESCAU Jovem Pan que vai estar sensacional. A liga já está em andamento e vai até o final de novembro. Ajudar no incentivo ao esporte, que é fundamental para o desenvolvimento do jovem cidadão brasileiro, faz a diferença!

Mais informações sobre a Liga NESCAU Jovem Pan estão disponíveis no link www.nestle.com.br/nescau/liga-nescau, na fanpage da NESCAU e no site www.nescau.com.br

Comentários:
Aguardem novas promoções

novidades em breve

[Veja mais]

NOME
E-MAIL
BANDA
MÚSICA
 
  • 01.   CPM 22 - Perdas

    02.   Nx Zero - Modo Avião

    03.   Scalene - Surreal

    04.   Fly - Cabelo de Algodão

    05.   Tiago Iorc - Dia Especial

    06.   Luan Santana - Escreve aí

    07.   Banda do Mar - Mais Ninguém

    08.   Efelix - Segundo Plano

    09.   Against the Current - Talk

    10.   Supercombo - Piloto Automático

    11.   Scambo - Roda Gigante

    12.   Foo Fighters - Something From Nothing

    13.   Scracho - Divina Comédia

    14.   Versalle - Verde Mansidão

    15.   Mc Biel - Pimenta

    16.   Instinto - Agradeço ao Rock N' Roll

    17.   Paramore - Last Hope

    18.   Violetta - Euforia

    19.   Theodor - Adeus

    20.   Urbana Legion - Tempo Perdido

107HC, HCNOAR, direitos de imagem, audiovisual, idealização são todos reservados para Rede HCNOAR Produções